sábado, 14 de novembro de 2009

Marilyn Monroe nas mãos e Capuccino nos pés :)

Hey, girls!
-
-
Depois de passar o Sereia, fui na manicure (AMO ir na manicure, hihi) e escolhi o Marilyn da coleção Divas da Impala para passar nas mãos e o Capuccino da coleção Arábica da Risqué para passar nos pés. Ambos são lindos, amei.

-

Marilyn (Monroe) - Impala Divas
Sabe quando você tem a sensação que um dia vai ter aquele esmalte que você deseja, mas não tão cedo? Eu sempre senti isso com o Marilyn [/poderespsíquicos]. Aí, fui para BH, minha mãe meio que me pressionou e levei o bonitinho para a casa, feliz de ele ser meu (Marilyn tá a maior raridade aqui em Timóteo, se você achar, dê pulinhos e bata palmas porque é difícil achar, viu). O Marilyn é muitcho lindo, um rosão totalmente rosa, sem ser puxado para o vermelho. Amei. De noite ele fica puxado um pouco para o roxo, mas continua o rosão bonitón. Particularmente, amei o Marilyn, mas confesso que enjoei dele. Prefiro esmaltes rosas puxados para o vermelho, rsrs.

-
-
-
-
-
-

Foto hiper fiél do Marilyn, as outras não ficaram tãão fiéis.
-
Eu acho que o esmalte teria durado bastante se no dia seguinte eu não tivesse jogado futebol (sou goleira :D) e arrancado uma lascona de um dedo. Eu fiz um pequeno remendo, espero que vcs não percebam, haha :D Recomendo a todas correr e pegar o seu Marilyn antes que ele se esgote, esmalte super digno, lindo e maravilhoso para usar!

-
Capuccino - Risqué

Como expliquei em outro post, comprei o Capuccino para passar nos pés. Queria um nude beem nude e encontrei esse tom no Capuccino. Ele é lindo e super discreto, fica lindo nas mãos tb (minha mãe passou ele). Durou bem nos meus pés (todo esmalte dura bastante nos pés).
-
-
Marilyn + Capuccino :)
-

-
Para mim, o Capuccino é o nude dos nudes, lindo demais (é o primeiro nude que eu uso, então não tenho muita moral para falar dele, haha). Recomendo para as meninas que querem ser elegantes e discretas.

-
Espero que vcs tenham gostado :D Qual o esmalte que vcs estão usando hoje?

-
beijos :*

4 comentários:

  1. Olá!
    Achei linda demais a cor Marylin mas eu tenho unhas tão fraquinhas que não fixam o esmalte. Passou, saiu! Triste né?
    Amo rosas. Você conhece alguma coisa que melhore a força da unha pra segurar o esmalte? Se souber, me diga, please.

    Sou sua seguidora a partir de agora e vai no amyghas participar do sorteio que está rolando por lá!
    Beyjhos,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi! O Marilyn é lindo mesmo :D Oh, como isso é possível, passar o esmalte e depois ele sair? Vc passa base antes de passar o esmalte? Se não passa, começa a usar que fixa bem! Use alguma base fortalecedora, a Risqué tem uma ótima! vou lá ver o sorteio! bjs :*

    ResponderExcluir