sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Presentes gaúchos!

Oi, gurias!

Hoje vou mostrar para vocês os esmaltes que meu pai trouxe para mim lá do Sul :D Como aqui na minha cidade demora dias, meses, anos e séculos [/exagerada] para os esmaltes das novas coleções chegarem, eu encomendei para o meu pai. Tínha pedido o Brisas e o Atrevida tb, mas o Brisas meu pai não achou e o Atrevida eu meio que pedi em cima da hora, huahuaha.

-

-
Rio Doce - Aham, ele quebrou. Infelizmente. O esmalte tava embaixo da jaqueta do meu pai, fui puxar ela e o infeliz foi junto, fazendo crac no chão. A boa notícia é que a quantidade de esmalte que vazou foi a quantidade de esmalte que eu teria gastado se tivesse usado ele duas vezes :D Ainda dá pra usar ele, ele tá em boas condições (mas obviamente vou comprar um novo logo logo). Vou aproveitar aqui e fazer uma reclamação para a Impala: Impala, será que não dá para fazer seus vidrinhos mais resistentes? haha, esse é o meu segundo Impala que quebra. Meus Risqués e Coloramas viviam caindo no chão e não quebravam. Tá na hora de mudar a qualidade de seus vidros tb, haha. Voltando ao esmalte, o Rio Doce é lindo, um rosa chiclete como nunca vi antes. Super vale a pena comprar ele.

-
Um close no quebrado...
-

Sereia - Gente, o Sereia é lin-do! O verde água puxado pro azul mais lindo que eu já vi! Ele foi o meu esmalte da semana passada e ainda tô pasma com sua belezura, haha. Tb vale a pena comprar ele, simplesmente lindo.

Marina - O Marina me decepcionou um tantinho só. Eu imaginava ele mais escuro, um azul celeste mais bonito, mas tô satisfeitíssima com o tom dele, ele é lindo! O único ponto ruim é que ele é ralo, precisa de umas 3 camadinhas pra atingir o azul bebê perfeito.

Noite Quente - É por isso que eu amo a Colorama! Ela criou o tom de roxo que eu sempre imaginava! O Noite Quente é lindo, Colorama acertou em cheio na coleção Glam. Tô xonada com ele, mal vejo a hora de usar.

-


E vou postar aqui também um esmalte que comprei esses dias, mas não deixa de ser importante.

-

-

Capuccino - Promessa de viciada não dura né? Haha, jurei para mim mesma que não ia comprar nenhum esmalte da coleção Arábia, mas não teve jeito. Comprei o Capuccino porque um dia desses tava olhando o pé de uma amiga minha e as unhas delas estava tão 'limpinhas' e bonitinhas de esmalte que logo pensei em comprar um neutro para mim passar nos pés tb. O Capuccino veio logo na minha mente e comprei ele. O Capuccino é O nude dos nudes, lindo, lindo, lindo! Ele já tá meio vazio assim porque minha mãe já usou duas vezes, haha, de tão lindo que ele é. Minha tia e minhas primas tb amaram ele, simplesmente lindo. Estou com ele nos pés essa semana :D

-

beijos :*

2 comentários:

  1. realmente, promessa de viciada nao dura nada :| Mas eu to a quase um mês sem comprar esmaltes *-* Orgulhooo!!! ahaha

    ResponderExcluir
  2. Ei teka! Ficar um mês sem um esmaltezinho novo sequer pra mim é como ficar um mês sem chocolate, haha, não aguento mas tem que resistir! ai, parabéns pela sua conquista, huauah, um bom exemplo para as viciadas xD beijos :*

    ResponderExcluir