domingo, 1 de novembro de 2009

Um novo lar para os meus esmaltes :)

Notei um dia desses que minha coleção de esmaltes estava absurdamente grande (jura? haha) e que os esmaltes estavam transbordando das minhas pequenas maletinhas.


Pensei em comprar uma maleta maior, mas a minha coleção ia crescer ainda mais e com certeza não ia caber nela. Minha mãe resolveu o meu problema comprando uma caixa tamanho jumbo pra mim. Jumbão mesmo, haha, gigantesca o suficiente para acomodar os meus 60 esmaltes (acho que já devo ter mais, haha).



ANTES






DEPOIS



-

Caixa jumbo, Malícia do lado de fora da caixa e Mingau de bico na foto.

-

E a minha caixa depois de ser forrada com tecido roxo (estilo Noite Quente) de bolinhas brancas :D


-


beijos :*
-
P.S: Dica para as meninas de BH - Meninas, minha prima é estagiária na Araujo e me contou que nas farmácias Araujo chegaram a linha Pink, da Granado, que tem esfoliantes para pés, sachets, escalda pés e... e a famosa cera nutritiva de cutículas da Granado! Não percam tempo e corram para a Araujo mais próxima (que é que nem bunda, toda esquina vc acha uma)

5 comentários:

  1. Oi meu nome è Rafaela moro em Bh também e vou dar umas dicas de onde comprar esmaltes .Loja Emoreyra na Caetés e de frente para essa loja tem a Beauty one( tem a marca Big Universo). Na rua São Paulo quase perto do Shopping oi tem a Destak cosméticos.Tem as Lojas Rede também que tem em tudo quanto lugar.

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog a caixa de esmaltes esta linda. vc achou a coleção da impala?

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela! às vezes o modo como falo parece, mas eu não moro em BH, hehe, moro em Timóteo, a quatro horas de BH, já ouviu falar? Fui em BH algumas vezes. Muito obrigada pelas dicas, vou colocar todas elas em prática quando for em BH de novo! Que bom que gostou do blog e da caixa :D Na minha cidade, ainda não achei a nova coleção, mas na Americanas daqui saiu no folheto que vai chegar, mas nem tem previsão de chegada. Aí nas Americanas de BH deve chegar mais rápido, fica de olho! beijos :*
    P.S: putz, escrevi pra burro, haha.

    ResponderExcluir
  4. OLHA! Eu guardo os meus esmaltes em uma caixa de madeira igualzinha... mas agora que vi ela forrada vou aderir, quero uma caixa de zebra!
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda! Essas caixas de madeira quebram um galho danado, haha, cabem todos os meus esmaltes :D Minha mãe que forrou minha caixa para mim, eu adorei o tecido ;) beijos :*

    ResponderExcluir