terça-feira, 18 de maio de 2010

Topázio Púrpura, Risqué + Íris, 5Cinco

Oi, meninas!
Semana passada eu tínha decidido, vou usar o Topázio Púrpura uma vez por todas! Mass, fui dar uma olhada nas minhas caixas, fui vendo cores lindas, pegando, ficando em dúvida... Por fim, fiquei em dúvida entre estes 4 esmaltes:
Provavelmente, algumas de vocês vão pensar: "nossa, porque você não escolheu o Paúba? É o mais bonito de todos!" ou "Aff, que os outros se danem, o Menta é o melhor!". Meninas, eu fazia uni-du-ni-tê, saía um, mas eu queria passar o outro, e quando esse outro era escolhido, eu pensava naquele... Aff, uma indecisão! Hahaha! Decidi testar os esmaltes na unha para ver qual era o mais bonito e que chamava mais atenção quando acendeu uma luz na minha mente, peguei um esmalte cintilante e passei por cima do Topázio Púrpura. CHO-QUEI, ficou lindo! Decidi de uma vez por todas que era ESSA combinação que ia passar.
Primeiro, passei duas camadas de Topázio Púrpura. Não gostei tanto de passar ele porque achei ele muito fluido e não conseguia cobrir direito a unha. Mas a cor é maravilhosa, por um segundo fiquei até pensando em deixar o Topázio "puro", mas decidi seguir com meu plano.
Então, passei uma camada de Íris, da 5Cinco, para dar o toque final. O Íris é um esmalte tipo Boa Sorte, da Risqué, é cintilante, transparente e normalmente é passado por cima de outros esmaltes. O Íris tem brilhos azuis com um fundo roxo acinzentado, muito bonito. Iria morrer de arrependimento se não o tivesse pegado na Tutti Frutti em Caxias do Sul!
Ele transformou totalmente o Topázio Púrpura, ficou maravilhoso! Não consegui pegar o tom direito, nas fotos ele fica mais azulado, mas na verdade é mais roxo.
Durou bastante, só ficou meio desgastado. Reuni coragem e usei minha base 2 em 1, hehe. Voltei a confiar nela, pois passei a base de manhã e na manhã seguinte, nenhum arranhão, apenas alguns no dedão!
(nas primeiras fotos, não reparem nos cantinhos, tínha acabado de fazer a unha e não consegui limpar muito bem, ok?)

Close nos brilhos!
Depois dessa combinação, eu planejava passar uma outra do Lubu Heels fake (a Hta já usou ele aqui: http://www.nossovicio.com/esmaltes-da-vez-32), maas uma caixinha chegou para mim quinta no correio e já estreei um dos esmaltes que veio nela! Qual será? :P Ele tem brilhos cósmicos!
beijos :*

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? O que achaste da linha de esmaltes foscos da Risqué? Eu usei i Pedra Granada, na mão fica lindo mas a durabilidade dele não gostei, logo lascou de um dia para o outro... Ah, aonde tu encontra os esmaltes da 5cinco? Eu só acheei qdo morara em Curitiba, aqui em Porto Alegre ainda não encontrei.BJ

    ResponderExcluir
  2. Não creio... tu é de Caxias? \o/ Eu também sou... e amooo a Tutti Frutti... minha perdição... Bjo Carina

    ResponderExcluir
  3. Sassá: oii, tudo jóia! Bem, eu ainda não usei os foscos sozinhos, só com outros esmaltes por cima, mas vi muitas viciadas reclamando que a durabilidade é terrível, assim como você disse.
    Os esmaltes 5Cinco eu encontrei na loja Tutti Frutti, em Caxias do Sul, quando viajei para lá :D

    Anônimo: não, não sou, hehe, mas já fui para lá duas vezes e meu pai morou lá 2 anos... Sempre fazia encomendas para ele :D
    Ahhh, eu fiquei DOIDA com a Tutti Frutti quando fui lá! Quem me dera ter uma loja dessas aqui =/

    ResponderExcluir