sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hong Kong - Passe Nati

Oi, meninas!
Depois do Sophia, decidi usar mais um esmalte da troquinha com a Vi: o Hong Kong, da Passe Nati. Assim como o Índia, ele era um dos meus sonhos de consumo da marquinha (mas não era um sonho tão intenso quanto o Índia) e pode ser realizado pela (fada madrinha, haha) Vi!
Me deu uma vontade de usar um vermelhão e o escolhido foi ele. Me lembro que, no dia que fui passar ele, ia passar o Magenta, pois estava toda feliz por ter achado ele e tal. Quando eu estava passando ele, percebo que apareceram alguns risquinhos no esmalte... Aí anta aqui lembra que o esmalte não pode ser usado com base normal, huahuaaha. Fiquei com preguiça de subir e pegar o Matt Plus para usar com o Magenta e decidi passar o Hong Kong mesmo. Ele tem uns brilhos vermelhos MARAVILHOSOS, me deixavam hipnotizada! haha! Ele, assim como o Índia, é suuuper fácil de passar, uma delícia de esmalte. Não me lembro muito bem de sua duração (pois é, devem fazer umas três semanas que passei ele xD)

Bjs ;*

3 comentários:

  1. suas unhas estão lindas, o esmalte é mto lindo tbm *-*

    ResponderExcluir
  2. liindo, faz tempo q nao vejo um vermelho diferente d tantos outros. ameeei os brilhiinhos

    ResponderExcluir
  3. Essa semana estou com esse esmalte também, só que pra dar um tchãn a mais, passei glitter vermelho da hits por cima.... ficou leendo.....

    ResponderExcluir