quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sophia - Guga

Oii, meninas!
Escolhi dois Guguinhas para usar na manicure: Sophia e Aquarela (mostro no próximo post). O Sophia é um dos vários desejos de consumo das viciadas, um coral lindíssimo! Ao contrário dos pincéis dos meus outros Guga's, o do Sophia veio super fino e ralo, dificultando a aplicação. Minha manicure passou e duas camadas e ficou perfeito! A cor do Sophia é linda, nunca vi e nem tenho nenhuma igual em minha coleção. É um coral "verdadeiro" (porque, cá para nós, aquele da Colorama não é nem um pouco coral né?), meio alaranjado e rosado, um tom bem intenso! As minhas amigas amaram a cor, a maioria perguntava qual era, e quando eu dizia a marca, perguntavam: aaahh, é daquelas marcas que não acham aqui, né? Já estão acostumadas, rsrs.
Teve uma durabilidade boa, apareceram apenas algumas lasquinhas no indicador
Depois de alguns dias de uso, eu passei Reflexos Dourados para dar uma animada no Sophia. Ficou liiiindo, a cobertura fez o Sophia ficar mais alaranjado e perder o tom rosado.
(da esquerda para a direita: Sophia sem Reflexos nas duas primeiras unhas e com Reflexos nas duas outras)
Quando estava tirando o Sophia, resolvi enfoscá-lo com o Matt Plus para ver como ficava. Não achava que ia ficar TÃO lindo, um coral fosco com leve cintilância dourada... Amei, me arrependi de ter tirado o Sophia de algumas unhas antes de testar o fosco!
(sorry pelas lasquinhas!)
bjs meninas! ;*

3 comentários:

  1. adooro coral, realmente.. ese eh um verdadeiro coral.. lindo! pena q nao vende na minha cidade

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dani!
    Q lindo o sophia! babo nele aki pela net!
    dexa eu t perguntar vc mora em timoteo né?
    vc encontra guga por aki?
    eu moro em fabriciano!!
    onde vc custuma comprar esmaltes de marquinhas diferentes?!
    bejos flor

    ResponderExcluir
  3. Louise: lindo, não é? Aqui na minha cidade tb não vende Guga, tive que apelar para uma troquinha para conseguí-lo, hehe!

    Fran: Sim, sim, moro em Timóteo!
    Noossa, que sorte achar alguém de Fabriciano aqui! hehe! =D
    Guga eu não encontro não, consegui ele em uma troquinha.
    Olha, essas marcas diferentes, tipo Big Universo, Ana Hickmann, Mohda, PasseNati, Ellen Gold, etc, não acho aqui não, o que eu acho é Impala, Risqué, Colorama, Bellia, Dote. Tem uma lojinha em Fabriciano que tô louca para ir, acho que lá encontro Fina Flor! =D
    bjs ;*

    ResponderExcluir