quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ácqua - Big Universo

Olá, meninas!
Na minha última ida à manicure, escolhi o Ácqua para usar nas mãos (o esmalte escolhido para os pés fica para outro post). Desde que o comprei em Natal eu queria muuuito usar ele, mas vivia esquecendo, ou colocava algum esmalte na frente dele. Além disso, tínha um certo medo da sua cobertura, muuuita gente já reclamou que era um parto passar ele. Por isso, decidi usá-lo na manicure.
Bem, na primeira camada, o Ácqua fica manchado, todo feio, até perde a esperança de deixá-lo todo uniforme na unha, huahuaha. Mas a segunda cobriu TU-DO! Tudinho! Eu fiquei chocada, pq a maioria das meninas que usaram ele, passaram QUATRO camadas! E o meu já estava bom só com duas. Mas decidi passar três, pois parecia ter umas manchinhas pequenas no dedão. Com três ficou perfeito.
A cobertura é ótima, grossinha, o que facilita o uso de poucas camadas e cobre bem a unha.
A durabilidade dele também me surpreendeu! Eu ia passar o roxinho da Colorama, mas passei apenas no mindinho e mudou um pouco a cor do Acqua. Decidi, então, não passar, e o esmalte, mesmo com três camadas, durou lindamente nas minhas unhas por quase uma semana. Sério gente, teve apenas lasquinhas minúsculas, fiquei chocada!
O Ácqua é um azul claro esverdeado, uma cor super fofa! Infelizmente, não consegui captar o "quê" de verde que ele tem nas fotos, só as com flash, e mesmo assim, só deu para ter uma idéia da cor dele. Ele me lembrou pasta de dente, e aquela caixinha da Tiffany & Co, hehe.
Minhas unhas ficaram parecendo postiças com o Ácqua (não sei porque, sempre que uso cores mais claras assim, as minhas unhas ficam parecendo que são postiças!).
Além de ser lindo, o Ácqua tem uma cintilânciazinha discreta que dá um charme extra à ele. Queria ter usado a cobertura Furta Cor da Colorama para "animar" mais essa cintilância, deve ficar lindo.
Foto com flash
Quem será esse amarelinho nos meus pés? =)
O Ácqua agora é um dos meus queridinhos, esse azulzinho esverdeado já tem lugar garantido no meu coração! Cobertura ótima, durabilidade excelente... A Big Universo está de nota 10!
beijoss meninas ;*

2 comentários:

  1. puuuuutz, esmalte azul é sempre perfeito!
    haha, eu sou meio ruim pra falar de azuis, mas adorei esse também *-*

    flor, estamos fazendo um sorteio de Natal lá no blog! dá uma conferida e participa: http://migre.me/2TJ0L

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mari: concordo totalmente! Todo esmalte azul é perfeito *_*
    Esse é lindinho, amei ele!
    Queria participar, mas infelizmente não tenho Twitter =( De qualquer jeito, dei uma passada lá no seu blog e adorei ele! =D
    bjss ;*

    ResponderExcluir