quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DS Original - OPI

Oi, meninas!
O DS Original foi outro que veio na comprinha na BBF. Assim como o Flying Dragon, o Original era um grande sonho de consumo, mas era muito mais intenso, sabe?! Aquele efeito holográfico dele me deixava babando, e um dia decidi comprá-lo.
Assim que abri a caixa em que veio as compras, só deu para ver o brilho holográfico do Original, haha. E olha que tava um dia NUBLADO, sem sol! O efeito holográfico dele é incrível, pode ser visto em qualquer ambiente, iluminado ou mal iluminado. O prisma que ele forma é muito bonito, e reflete com intensidade as setes cores do arco íris. É incrível! Até fiz um vídeozinho mostrando o efeito dele:
Meninas, ele é simplesmente maravilhoso, não tenho muita coisa para comentar. A cor dele é um lilás bem discreto, e que pode ser usado tranquilamente em outros lugares mais reservados, tipo festas e trabalho. Minha mãe não gostou muito, hehe, eu não posso falar que amei, mas não tenho nada contra. Prefiro ver ele no sol explodindo efeito holográfico!
Um ponto super positivo nele foi a durabilidade. Meninas, fiquei seis dias com ele e NENHUMA lasquinha! Fiquei impressionada, a durabilidade é maravilhosa! Já tínha ouvido falar na qualidade dos esmaltes da OPI, tanto em cobertura como durabilidade, e meio que achava que era lenda... Hahaha, não é, viu?! Podem comprar que é totalmente verdade!
Na sombra
Foto sem foco para mostrar melhor o efeito holográfico
O brilho do esmalte é maravilhoso, parece que passei um top coat em cima dele.
A cobertura dele é um pouco rala, passei 3 camadas. O bom de ele ser transparente é que você pode usá-lo como top coat em cima de outros esmaltes.
O pincel dele é totalmente direrente dos que estamos acostumadas a usar. Ele é achatadinho, tipo o daquele Claire's roxinho que tenho. O pincel é uma delícia, desliza super macio na unha e cobre a unha totalmente, evitando lambança de esmalte nos dedos. Fique apaixonada!
Pincel do esmalte da Claire's (na esquerda) e o pincel do Original. O da Claire's é mais largo do que o da OPI.
Recomendo muuuuuito o Original! Ele vale cada centavinho que paguei =D
beijos meninas, até logo! =***
P.S: esqueci de falar da secagem dele. Meninas, esse é o único ponto ruim: demora DEMAIS para secar. Quando passei ele, passei às 18 horas, e no dia seguinte, estava amassado. De tarde, mais ou menos uma hora, resolvi passar uma camada por cima das unhas amassadas, e no dia seguinte AMASSOU DE NOVO! Vê se pode?! =/

7 comentários:

  1. q perfeitoo.mto lindoe ste esmalte !

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! É verdade que ele descasca rápido?

    http://www.potinhoscoloridos.blogspot.com/ (críticas boas ou ruins são sempre bem vindas....dúvidas podem ser tiradas á vontade) Quem puder comenta. =) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaah! DS me deixa loooouca ! haha #surtada um dia eu ainda encontro ele *---*

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. VaidadePink: Lindíssimo, né?! Apaixonei por ele! *_*

    Jú: Não, enquanto eu usei ele, não apareceu nenhuma lasquinha =D Você deve estar confundindo com os holográficos da Nfu Oh, eles sim eu vejo muitas meninas reclamando que descasca muito rápido.
    Dei uma passada no seu blog, adoreiii viu?! Muito lindo, adorei os swatches que você faz =D

    Viciada Em Esmaltes: Essa descrição é perfeita para o Original! "Simplesmente maravilhosoooo!" ;)

    Yasmin: huahuahuahauha! eu também era LOUCA, mas LOUCA com ele! Garanto que se você comprar não se arrepende =)

    bjss ;*

    ResponderExcluir
  5. suas unhas estão cada vez mais bonitas. e tá com cara que estão FORTES.

    e poxa, meu sonho esse esmalte aí!

    ResponderExcluir
  6. Camies: oi Camies, que bom te ver por aqui! =]
    Muito obrigada! Elas estão bem fortonas, hehehe! Não sei se você viu quando eu quebrei o anelar feio, mas uma quebra dessas não acontece faz tempo. E olha que vai fazer quase um ano desde que o meu anelarzinho quebrou =D
    Posso ser sincera? Se for comprar um holográfico, compra um China Glaze ou um Nfu Oh! O DS Original é bonito sim, maravilhoso, mas o prisma dos outros esmaltes é muito mais bonito. Isso é a minha opinião =]

    ResponderExcluir