quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Flying Dragon - China Glaze

Oi, meninas!
Primeiramente, imensas desculpas! Sei que passei muuuuito tempo sem atualizar o blog, tô me sentindo super culpada, mas agora que entrei de férias (férias mais ou menos - ainda tenho 10 dias de aula para revisar o conteúdo do ano inteiro), irei postar com mais frequência =)
No início do mês de novembro, eu fiz uma compra na BBF (www.loja.beckybloomfeelings.com). A Sofia mandou a caixinha dia 10 e chegou dia 16, tudo super embaladinho e caprichado.
Vou mostrando os esmaltes que comprei separadamente (foram três), a começar pelo Flying Dragon, da China Glaze. Esse esmalte sempre foi um dos meus grandes sonhos de consumo. Achava ele perfeito, um tom de roxo maravilhoso com glitter azul e rosa. Quando o vi ao vivo pela primeira vez, não me decepcionei: a maravilha das fotos dos blogs estava na minha frente.
O tom de roxo dele é muito difícil de definir. Não consigo classificá-lo em nenhuma cor, é um roxo bem intenso, neon, com um pouco de rosa. No vidrinho, ele fica mais para o rosa, mas na unha, ele fica bem roxo.
A cobertura dele é excelente. Na primeira camada, eu fiquei um pouco desesperada, pois à medida que ia dando as pinceladas, o próprio pincel ia tirando o esmalte da unha. Mas na segunda camada, você pode passar tranquilamente que ele cobre direitinho, sem puxar o esmalte da primeira camada. Ah, e ele fica completamente fosco quando seca, mas nada que o roxinho da Colorama não pudesse resolver ;)
O ponto negativo dele é a durabilidade. No primeiro dia de uso, já tínha uma lasquinha no dedo médio da mão direita. E eu tínha passado base já. Nos outros dias, as lascas só foram aumentando (e eu dando uma pequena ajudinha, rs). Fiquei super decepcionada com a durabilidade, não esperava ele durar tão pouco assim =(
Outra coisa que não gostei foi o brilho dos glitters. Eu achei que eles brilhavam pra caramba no sol, mas não brilham quase nada! Uma pena, pois são lindos =/
Mesmo com esses pontos negativos, eu AMEIII o Flying Dragon e recomendo MUITO! Ele é lindo, lindo, lindo, e foi super elogiado enquanto eu usei =D

Close nos glitters

Procurei um substituto nacional na minha caixinha, e o mais parecido foi o Look, da PasseNati. Lógico que ele não tem os glitters azuis e rosas, mas dá pelo menos para dar uma enganada, rs.
O Flying Dragon está no dedo indicador, e o Look no dedo médio. Como podem ver, o tom de roxo do FD é bem mais forte do que o Look, além de ser menos rosa. Eu achava que o Look era o roxo mais roxo que já tínha visto... Me enganei totalmente, rs. Infelizmente, ainda não temos um substituto para o Flying Dragon, mas vou continuar procurando ;)
beijos meninas, até logo! =*

4 comentários:

  1. ai , q esmalte lindo *-* mais ainda não to podendo comprar importados auhauhau

    ResponderExcluir
  2. Engraçado... acho que esse esmalte seria mais bonito se tivesse mais vermelho e menos azul. Não me pergunte porque eu acho isso. Hehehe

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Simone: a cor é linda, né?! Já virou meu roxo preferido =D
    Fico feliz que tenha gostado da comparação =D

    Fernanda Vargas: Lindo, né?! Flying Dragon é maravilhoso *_*
    hauhuaauha, eu tô aproveitando a época de fim de ano e tô comprando! Vou entrar em 2011 falida! hauhuaauhaua xD

    Mari: Eu entendi o que vc quis dizer... hehehe =D
    Mas eu acho ele tão lindo que desse jeito tá bom para mim, rs ;)

    ResponderExcluir