segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Imitante, Ludurana + Expression Of Night, Top Beauty

Oi, meninas! (que título grande ficou o post xD)
Bom, semana passada, na quinta feira, chegou a caixinha da minha Amiga Secreta! Esse ano teve a segunda edição do Amigo Secreto no Flickr, e como fiquei morrendo de vontade de participar ano passado, não deixei de entrar!
A viciada que eu tirei foi a fofíssima da Rô, do Nosso Vício e quem me tirou foi a querida Ketley! =]
Siiiim, um Disco Polish e um Andreia! Quase surtei na hora que eu vi! huahuaaha
A caixinha chegou no dia certo, pois eu já estava preparando as minhas unhas para serem esmaltadas. Testei toodos os esmaltes da caixinha nas minhas unhas, fiz algumas combinações, mas não conseguia me decidir qual usar... até que eu passei uma camada do Imitante, da Ludurana e por cima o Expression Of Night, da Top Beauty.
Fiquei chocada! A combinação tínha ficado linda, simplesmente maravilhosa! Então, decidi que seria essa a ser usada.
O Imitante é um esmalte da coleção Alta Definição da Ludurana, estilo Cashmere Cardigan, da Orly, nem azul, nem lilás... Parece um lilás azulado ou um azul meio arroxeado ;) É bem difícil definí-lo, mas a cor é maravilhosa! No vidrinho não dá para perceber muito o tom azulado, mas nas unhas fica bem visível. Passei duas camadas, cobriu suuuuper bem (a cobertura dos esmaltes da Ludurana está ótima!) e deixou as minhas unhas super delicadas. Quase fiquei só com ele, mas decidi seguir em frente e tascar um pouco de glitter no Imitante =D
Quando eu passei a primeira camada do Expression Of Night, eu descobri uma coisa: quando ele é passado por cima de um esmalte claro, precisa ser duas camadas. As unhas ficaram diferentes umas das outras, umas estavam mais escuras, outras mais claras... Fiquei desesperada, quase tirei o esmalte e passei outro, mas minha mãe disse para deixar, pois estava lindo. Aí eu resolvi deixar, e passei mais uma camada dele nas unhas. Ufa! Agora sim estava lindo!
O Expression Of Night é um glitter holográfico da coleção Ultimate 3D. Ele tem base roxa, e pode ser usado sozinho, com duas camadas cobre bem (ele não deixa uma textura áspera, é praticamente liso. Para deixá-lo mais liso ainda, o melhor é usar um top coat). O Expression é muito parecido com um esmalte holográfico, no vidrinho ele até forma um prisma (lindo) meio desconstruído, mas nas unhas o prisma some. A combinação dele com o Imitante, em vez de roxo, ficou... azul! Isso mesmo, azul! Mas não é um azul puro, ficou um azul com um quê de roxo... Eu amei, ficou divino!
Foto sem foco para mostrar o brilho

A durabilidade é excelente (eu usei o roxinho da Colorama). Passei ele quinta passada, e estou usando até hoje (quarta, 22/12), tem apenas uma lasquinha nos dois dedos indicadores (e tinha uma no dedo médio da mão direita, mas eu me aproveitei dela e comecei a tirar o esmalte todo da unha, huahauaha, adoro!)
beijos ;*
P.S: que post gigante! XD

4 comentários:

  1. eu quero esse esmalte da eyeko com embalagem difereeente :'(

    asoutrasvaocommaria.blogspot.com

    bjbj
    adoro o blog!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Amei o 3D. Fiz um post sobre eles hoje. bjocas

    ResponderExcluir
  3. Simone: Que bom que gostou!! =D Obrigada!

    Mari: aahhh, essa embalagem é tão fofa né?! Não sei porque a Eyeko mudou =(
    Ahhh, fico feliz que gosta do blog!!!! =DDDD

    Viciada em Esmaltes: obrigada! =D
    Esses 3D são liiiiindos, tô apaixonada por esses glitters! *_*

    ResponderExcluir