sábado, 12 de setembro de 2009

Onde eu guardo os meus esmaltes :D

Pegando carona na vibe dos posts de onde guardar seus esmaltes do Mão Feita e do Unha Bonita, vou mostrar para vcs onde os meus queridos vidrinhos ficam.




Meus esmaltes queridos! Coloquei o spray, o removedor e o algodão só para enfeitar xD



Quando eu comecei o meu hobby por esmaltes, eu só usava essa maletinha aí que tem o Mira Cuticle. Aí, foi crescendo, crescendo, crescendo e... não tínha mais espaço para esmaltes numa ÚNICA maletinha! E eu achando que não ia precisar dessa do lado. Eu divido eles assim: a maletinha do Mira Cuticle eu guardo os Risqué, bases, palitinhos e produtos para unha e cutículas. Parece privilégio os Risqué terem uma caixinha só para eles, mas como no começo eu tínha apenas Risqués, ficou assim mesmo. Na outra maletinha, eu guardo os Ana Hickmann, Colorama, Impala e Lorrac. Estou pensando seriamente em transferir os meus esmaltes para outro lugar, porque essa maletinha da Colorama e Afins já está explodindo, haha!

beijos girls e semana que vem volto com dois posts (ah, fiquem tranquilas, não sumirei!) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário