terça-feira, 1 de setembro de 2009

Inveja Boa + Glamour Pink

Hi, everyone!

Eu sei que já postei o Inveja Boa aqui, mas depois de usar ele uns 3 dias eu olhei para ele e enjoei da cor (eu sou assim mesmo, enjôo da cor depois de 3 dias de usar o esmalte, fikdik). Aí eu lembrei que a Laura (sempre a Laura!) passou o Tutti Frutti por cima do Inveja Boa. Aí eu passei uma camadinha de Tutti Frutti por cima. Ficou praticamente a mesma cor, só que com uns brilhos de nada por cima. Aí, me lembrei de novo que a Laura tb usou Glamour Pink, da Colorama por cima do Inveja Boa. Passei por cima uma camada. Gentem, que cor é essa? Ficou liiindo de morrer! Deu ao Inveja Boa um tom mais avermelhado e brilhos rosas. A-do-rei!

Check it out:



No sol... Dá para notar brilhos rosas cintilando?




By the way, ontem finalmente chegou o meu querido Mira Cuticle! Eu sei que é um produto que Deus e o mundo já usou e não é nenhuma novidade, mas mesmo assim quis falar para vocês. Nal vejo a hora de ver os resultados nas minhas cutículas! Para quem não sabe, o Mira Cuticle é um produto da Avon que promete hidratar e reduzir as cutículas.



beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário