quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Primeira Semana da Rehab

Hi, people!

Tô viva! \o/ Hehe, eu sei que já faz um milênio que não posto aqui, mas não se preocupem, tô viva!

Eu comecei oficialmente a minha rehab de unhas no sábado (hihi, mas fiquei com preguiça de postar, podem me matar). Comprei o cravo para colocar na base e tudo mais.

Quando eu tirei o Vinho Reserva das minhas unhas, uma unha já quebrou. É, pois é, quem mandou abusar dos "esmalthys"?

Rehab das Unhas - Parte 1



Primeiro, passei minha querida base Risqué DNA Nails (super recomendo) junto com o cravo. Foi nessa hora mais ou menos que a unha quebrou.



O cravo dentro da base...


Logo depois, passei o Mira Cuticle. Muuita gente já usou e falou bem dele e falaram também que da primeira aplicação logo sentiram o resultado nas suas cutículas. Sinceramente? Ainda não senti nenhum resultado, haha. Já passei três vezes e por enquanto, nada. Vou esperar semana que vem para mexer nas cutículas.




beijoss, e logo logo volto com o esmalte que passei ontem (sim! eu fiz as unhas, hehehe, tava morrendo de saudadess!)

2 comentários:

  1. vc tem que tirar a cutícula e passar o creme. eu uso duas vezes por dia, as vezes até mais.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Aah, tem que tirar a cutícula? Eu não sabia, achava que era só passar o Mira Cuticle... bjs flor :*

    ResponderExcluir