quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vinho Reserva - Colorama

Um dia desses, eu estava dando uma olhadinha no Mão Feita (http://www.maofeita.com.br/) e vi um post que a Losille fez sobre o Vinho Reserva, da Colorama. Na hora, eu tínha achado ele um vinho muito bonito, chique, discreto e tals, mas não bateu aquela vontade de comprar ele. Coincidemente, uns dias depois, minha tia de Sampa me manda um e-mail falando dos esmaltes que tínha comprado para mim e adivinha qual que estava na lista? O Vinho Reserva! Anteontem passei ele no salão e só hoje que começou a lascar. Eu achei ele um vinho meio diferente de todos. A maioria deles puxa para o lado do uva escuro, enquanto esse puxa para o tom de uva mais rosa! No sol, você vê um rosão lindo (é, rosa mesmo!). No escuro, ele é um vinho bem puxado para o tom de uva rosado. Amei! Minhas unhas estão uns cotocos nas fotos, eu tive que cortar elas, estavam muito grandes :(


Não consegui pegar bem o tom dele nas fotos, mas dá para ter uma noção da cor dele:



Cotoco!

Ai gente, desculpa o tom melancólico da postagem, mas eu ainda não consigo acreditar que não vou mais poder fazer as unhas de três em três dias... É a TREVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário