domingo, 8 de agosto de 2010

Maravilha - Guga

Oi, meninas!
Depois do Índia, resolvi usar um dos meus outros desejos de consumos realizados: o Maravilha. Eu era LOUCA com esse esmalte, babava toda vez que via ele e o deseja muito, até que a Vi apareceu na minha vida (xD) e fez a troquinha comigo. Quase morri quando o desembrulhei: era o rosa com quem eu sempre sonhei, mas muito mais intenso e neon ao vivo, e aparenta ter um pouco de roxo. Tem uma cobertura ótima, fica perfeito com uma camada, mas parece ser meio elástico, sabe? Na hora de limpar foi uma tristeza, eu borrava toda hora e o esmalte não saía dos meus dedos! Com um pouco de paciência e acetona 5Cinco, consegui resolver o problema.
Infelizmente, fiquei apenas três dias com o Maravilha pois tínha manicure na terça. Nesse meio tempo, passei o Ipanema para dar um up nele e AMEI! Esse glitter é maravilhoso, fiquei encantada com suas partículas douradas (é sério, fiquei hipnotizada!)
bjs!
P.S: meninas, me desculpem pela ausência... A escola está bastante puxada, e semana que vem vou ter provas a semana inteira, então vou deixar alguns posts programados para o blog não ficar sem atualizações.

3 comentários:

  1. Pena que aqui em Salvador não tem esmaltes Guga. :(

    ResponderExcluir
  2. como ja disse.. AMO roosa.. nao conhecia essa marca, fora q na minha cidade nao tem quase naada :( só nao sou fã d gliter, prefiro o esmalte puro

    ResponderExcluir