quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dream On - Sinful Colors

Oi, meninas!
Esse foi o escolhido para a formatura da minha prima! Eu tínha escolhido antes o DV8, holográfico maravilhoso da China Glaze, mas quando eu abri a caixinha e vi aqueles esmaltes maravilhosos, fiquei morrendo de dúvida. Eu estava quase certa de que iria com o DV8, mas o Dream On estava tão chamativo e lindo no vidrinho que eu me decidi por ele! Além do fato de ele chamar mais atenção do que o DV8, hehe =D
O Dream On é lindo. Não tenho palavras para definí-lo. Ele é um tom de esmalte maravilhoso, um magenta meio pink, e às vezes, meio roxo. Acho que só quem o tem sabe como é. Eu olhava para as minhas unhas e suspirava, não acreditava que eu tínha um esmalte de tamanha beleza! Por isso recomendo, e MUITO, o Dream On, se comprarem, não se arrependerão!
O acabamento dele é fosco, por isso passei top coat. Ele fica mil vezes mais bonito brilhante, recomendo o uso da base!
Em foto nenhuma consegui captar a cor real dele, é praticamente impossível! O Dream On é bem mais neon e intenso do que a foto mostra.
Mineirão ao fundo, hehehe! =D
O Dream On é um esmalte MUITO mutante! Dependendo da iluminação, ele muda "de cor" drasticamente! Um exemplo são as fotos que tirei dentro da sprinter, em BH. Lá tínha dois tipos de iluminação, uma amarelada e outra branca. Quando eu colocava as unhas na amarelada, o Dream On ficava super rosa. Quando eu colocava na luz branca, ele ficava roxão!
Dentro de casa, ele fica mais roxo. Já na luz natural e no sol, ele fica bem pink.
Luz amarelada.
Luz branca.
O único ponto negativo dele foi a durabilidade. O meu Dream On, pelo menos, lascou MUITO rápido! Não sei se foi porque eu não usei o roxinho e sim uma base da minha manicure ou se ele lasca mesmo... Preciso repetir com o roxinho para ver se não lasca! =]
Por hoje é só, meninas!
beijos :*
P.S: a Cora está de site novo! Visitem! http://www.esmaltecora.com.br/
Ela também tem um blog e um twitter =]

7 comentários:

  1. hmm, que legal! *-*
    rs, pelas fotos dá pra perceber que 'muda' de cor mesmo.. em algumas parece suuuuuuuuuuuuper rosa, outras roxinho.. mas é lindo ^^

    adorei a escolha :D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho ele a coisa mais linda do mundo!!

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu o Zond da Big Universo.
    Procede?

    ResponderExcluir
  4. Mari: pois é, o Dream On é um esmalte bem mutante! E fica lindo em todas as mudanças de cores, hehehe!

    Helô: eu também! É um esmalte gostoso de usar, hehe, a gente fica apaixonada por ele... com certeza vou repetir váárias vezes!

    Ana Ceci: Oi, Ana! Na verdade, o Dream On e o Zond são BEM distantes, nas fotos não parece, mas o Dream On é neon de doer, principalmente no vidrinho. Já o Zond é um rosa beeem mais "comportado". Vou fazer uma comparação dos dois =]

    beijos! =*

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniela...
    Eu tb tenho ele e realmente a durabilidade é péssima.
    A cor é maravilhosa e fica deslumbrante nas unhas.
    Um bem parecido com ele é o Flashy da Claire's.
    Na verdade, eu comprei o Dream On pq o da Claire's tb não durou nada e eles são parecidíssimos.
    Será que o problema é da cor?
    Rsrsrsrsrs
    Beijos
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh, esqueci de comentar que nos dois eu passei top coat.
    Então o problema não foi com a base que a manicure passou, deve ser do esmalte mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Daniela: Oii!
    Ahh, é mesmo?! Que pena uma cor tão linda durar tão pouco nas unhas, né? =/ Deve ser problema da cor mesmo (meio estranho, rsrs) porque se você tbm passou top coat e saiu fácil...
    Eu desconfiava que o Flashy era meio parecido com ele! Ele também é lindo *_*
    bei

    ResponderExcluir