domingo, 2 de janeiro de 2011

Esmaltes natalinos e do Reveillon

Oi, meninas!
Postei aqui e aqui as minhas escolhas para o Natal e o Reveillon, e agora vou postar as escolhas da minha família. Podem ir se preparando para cores fortes, rsrs, ninguém estava com esmaltes muito básicos.
Natal
Vamos começar por mamãe. Dessa vez, ela ousou nas cores e se jogou no Rock, da Ana Hickmann. Ela se apaixonou por esse esmalte, adorou a cor!
Minha prima Marina foi de Melancia, da Colorama. Gente, como eu ainda não tenho esse vermelho? Fiquei apaixonada!
Minha tia Regina, de São Paulo, chegou aqui em Minas com um vermelho, e pediu para que eu levasse alguns esmaltes para ela escolher e fazer as unhas no dia do Natal. Ela testou vários, mas gostou mesmo foi do Rock, da Ana Hickmann. Gostou tanto que disse que ia até comprar um vidrinho para ela!
No Reveillon, ela deixou as unhas nuas.
Minha prima Letícia também foi de Melancia. Cada vez que vejo fotos dele tenho mais vontade de comprar, rsrs!
Reveillon
Minha tia Maria Inez fez uma combinação maravilhosa: Supreme, da Eliana + DS Original, da OPI. O resultado ficou incrível, ficou parecendo o 2nite, da China Glaze! A foto não está fiel, a combinação não ficou prata e sim azul acinzentado.
Minha prima Letícia usou, no Reveillon, a combinação Samba + DS Original que mostrei aqui. Ficou um luxo, minha mãe gostou tanto que vai até passar para a formatura dela (que é essa semana). Ahh, para quem gostou do anel, ela comprou na It Bijoux.
Já a Marina escolheu o Supreme, da Eliana para o Reveillon. Fiquei surpresa, ela ficou doida com o Supreme no dia em que viu ele e até encomendou um vidrinho com a minha tia!
Mamãe continuou com o Rock no Reveillon.
Talvez vocês estejam se perguntando: e a minha avó? Cadê? rsrs! Vovó estava usando um esmalte vermelho no Natal, mas já estava bem lascado. No Reveillon, ela não estava usando nada. Esse ano quero aprimorar minhas técnicas de manicure em outras pessoas e quero fazer a unha dela semanalmente ;) Aí sim, a vovó vai arrasar nas cores ousadas!
E a família de vcs, ousaram nas cores também, ou ficaram no básico mesmo?
beijos!

2 comentários:

  1. Ameiii as cores. Uma mais linda que a outra!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Simone: oii Simone, muito obrigada! =D
    Também adorei, hehehe, a família toda arrasou no Natal e no Ano Novo! =]
    bjs! ;**

    ResponderExcluir