domingo, 2 de janeiro de 2011

Oriental Jade - Top Beauty

Olá, meninas!
No Natal, eu escolhi o Samba, da Ana Hickmann para usar nas mãos, e nos pés, escolhi o Oriental Jade, da Top Beauty.
O Oriental é um desejo de consumo que tenho há tempos, desde o início do vício. Não sei como esse verdinho quase azul me conquistou e me fez procurar ele por taaaaaanto tempo, até que eu o ganhei no Amigo Secreto do Flickr. Imaginem a minha reação quando eu abri o pacotinho e achei ele junto com outros esmaltes da marca? auhauahauhhaua, eu fui à loucura e fiquei gritando: Oriental Jade! Oriental Jade!
A cor dele é uma fofura, um verdinho quase chegando ao azul bem clarinho (meio transparente) e com uma cintilância prateada discreta. Deixou meus pés com um ar super delicado.
O que ele tem de lindo tem de péssimo para passar. O esmalte é bem difícil de passar, ele mancha na hora que passa na unha, sabe? Bem chatinho mesmo, minha manicure usou quatro camadas e ainda ficou um pouquinho manchado.
Close nos brilhinhos
Sobre a durabilidade, estou com ele até hoje, pasmem! O esmalte está intacto nos meus pés, apenas com umas mini-mini lascas aqui e ali. Inacreditável! Estou morrendo de dó de tirar ele, está tão bonitinho, rsrs! Agora quero passar ele nas mãos, deve ficar lindo!
beijos meninas ;*

4 comentários:

  1. Ameiii a cor dos esmaltes, principalmente i Oriental Jade! Lembra o Acqua da Big Universo, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Tem um selinho no meu blog pra vc!

    http://textosinuteisdaramona.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Simone: Aham, eu também achei que lembrou! Mas bem pouquinho, hehehe, o Oriental Jade é bem mais verde do que o Acqua e tem uma cobertura transparente. O OJ é azuladinho, segue um pouco a vibe do Nouvelle Vague.

    Ramona: oi, Ramona! Muito obrigada =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani... linda essa combinação, estou louca para fazer. Já tenho o Oriental Jade desde o ano passado, mas não tô conseguindo achar o Samba. Será que o verdinho da coleção da Panvel é parecido? Como posso te mandar um e-mail?
    bj
    Sassá
    unhas-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir