terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maria Bonita - La Pogee

Oi, meninas!
Recentemente, eu dei uma vasculhada nos meus esmaltes e fiz uma listinha dos que eu tínha mais vontade de passar. Não sou muito de seguir listas, mas essa eu resolvi seguir (mas logo vai ter uma furada básica, rs). O primeiro da lista era o Maria Bonita, da La Pogee, que ganhei da minha tia. No vidrinho, ele é um rosinha BEM claro (mas acredito que seja por falta de uso), mas na verdade ele é um rosa com um pouco de vermelho.
Nas unhas, ele me surpreendeu: ficou bem mais escuro, nem lembrava o rosa de dentro do vidro. Eu estranhei um pouco, sei lá, mas acho que é porque estou desacostumada com cores mais sérias e escuras. Pedi a opinião do meu pai e do meu irmão, e os dois disseram que o Maria Bonita "era esmalte de velha", huahauhaha, vê se pode?! Mesmo estranhando, fiquei 5 dias com ele. As mulheres da minha família adoraram a cor, minha mãe até quis passar ele!
A cobertura é ótima, bem grossinha e cobre a unha com duas camadas. A durabilidade deixou a desejar: mesmo passando o roxinho da Colorama, ele lascou rápidinho =/
No sábado, um dia antes de tirar, eu passei o Techno, da China Glaze no anelar para ver como ficava, adorei o resultado e passei em todas as unhas. O Techno tem glitters hexagonais que dão um efeito muito legal na unha, e pode até ser usado para fazer combinações fakes dos esmaltes da Deborah Lippmann, como o Across The Universe e o Bad Romance. Adorei ele por cima do Maria Bonita!
Por hoje é só, garotas! Até amanhã!
beijos =****

Um comentário:

  1. noooooossa, a cor é bapho! *-*

    rs, amei. ainda mais com esse China Glaze.. ficou BAPHÔNICO, LINDO & PODEROSO!

    um luxo s2s2'

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir