terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lagoa Azul, Sancion Angel + Aurora Boreau, Top Beauty

Olá, meninas!
Sabe quando você olha, olha e olha para os seus esmaltes, mas não consegue se decidir por nenhum porque não tem vontade de usar nenhum deles? Me senti assim semana passada. E espero que vcs nunca se sintam assim, porque é simplesmente horrível! ahhahaha! No fim, eu tava tão indecisa e chata que até pensei que tínha parado de gostar de esmaltes. Mas calma, isso não aconteceu! uahauhahua!
Fui fazer as unhas na semana passada, e ainda estava MUITO indecisa. Fui pegando alguns nas minhas caixinhas e pedi aos meus pais para escolherem um. Meu pai votou no Lagoa Azul, da Sancion Angel e minha mãe no Aqua, da Elke, mas depois de ver que ele não tem um brilho à la top coat na unha (minha mãe é neurótica com brilhos, se o esmalte não brilha que nem um top coat, ela já o classifica como fosco e passa a não gostar tanto dele). Então, ela também se decidiu pelo Lagoa Azul.

O Lagoa Azul é um azul bebê bem clarinho, estilo o Marina da Impala. Acredito que o Lagoa Azul seja ainda mais clarinho.
Ele tem uma cobertura BEM melhor do que o da Impala, é meio corretivo, mas com duas camadas fica ÓTIMO! Em duas unhas da mão direita, o esmalte manchou, mas bastou uma terceira camada para ficar legal =]
O nome dele me lembra o filme A Lagoa Azul, porque será? Hahahaha! xD
Como eu não queria usar ele sozinho, passei por cima duas camadas de Aurora Boreau, da Top Beauty. O Aurora Boreau é da coleção Ultimate 3D, como o Expression Of Night, que já mostrei aqui. É um glitter holográfico com fundo azul muito bonito, mas infelizmente não dá para usá-lo sozinho, pois é bem transparente, ao contrário do Expression Of Night. Ganhei o Lagoa Azul e o Aurora Boreau no Amigo Secreto do Flickr.
A combinação resultou em um azul celeste forte, muito LINDO! Eu amei!
Em nenhuma das fotos aparece os glitters holográficos do Aurora Boreau =(
Fotos desfocadas propositalmente para tentar mostrar os glitters holográficos.

Fiquei impressionada com a durabilidade! Passei o roxinho da Colorama e durou horrores, tirei o esmalte ontem praticamente INTACTO, só com uma lasquinha no dedão esquerdo! Incrível!
O ponto ruim foi tirar. Eu arrastava o algodão na unha e o esmalte todo saía, só o glitter que ficava. Deu um pouco de trabalho, mas acredito que tenha sido por causa da acetona mágica que tanto amo da 5Cinco. Se tivesse usado outra, o trabalho teria sido maior.
Por hoje é só, meninas! =]
beijos! =*
P.S: o Like a Nail está de e-mail novo: likeanail@ymail.com

Um comentário:

  1. Oi, Dani.

    Ficou muito linda essa combinação.

    E acredito na durabilidade, sim. Usei uma combinação com o Aurorinha no final do ano passado, e durou uns quatro dias... brincando! E ainda estava inteiraço!


    Bjksssssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir