sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Garras Metalizadas!

Oi gente,
Vou fazer um post atrás do outro porque não sei quando vou entrar no blog de novo!
Então, ontem eu passei o Cool, da Impala Gloss. Minha tia de Sampa trouxe ele para mim, um de quinze esmaltes. Gente, vcs não fazem idéia do ÓDIO que eu tínha do Cool. Sério, achava ele horroroso, aquele branco cintilante ridículo, simplesmente odiava! Queria que ele tivesse quebrado no lugar do Cleópatra, meu eterno vermelho metálico mais lindo do mundo. Mas depois que vcs verem as fotos, vcs vão ver porque ele não tínha que ter quebrado. O Cool é simplesmente LINDO! Lindo, lindo, lindo! De tanto que eu odiava ele, passei a gostar! Ele é um furta-cor, uma hora é um branco com brilhos meio verdes, outra hora ele é branco com brilhos amarelos. Eu adorei minhas garras pintadas de branco, ficaram lindas! Nunca vi cintilante igual ao Cool, ele é único! E, pasmem, passei ele ontem e não tem NENHUMA lasquinha sequer! Mais um motivo para eu amar o Cool!

Fotos antes do meu irmão estragar duas unhas e eu ter que refazer elas (ódio!):




Gente, mudando rápido de assunto porque eu tenho que dividir essa minha felicidade com vocês: sabe quando você roda o mundo e não acha AQUELE esmalte, o que vc sempre quis ter, porque é o tom perfeito de rosa/verde/roxo/azul/vermelho? Haha, essa é a minha relação com o Paúba e o Verde Pituba, da Dote! Aqui na minha cidade vende Dote, mas não achei eles. Lá em Sampa minha tia tb não achou. O Paúba é o tom "barbie-girl" mais lindo que eu já vi! Rosa chiclete perfeito! E o Verde Pituba, nunca vi esse tom de verde na minha vida, verde menta lindo!
Eis que hoje, eu e a Laura estavámos no centro, olhado esmaltes e eu falei da minha recente paixão pelo Pitubinha (apelido carinhoso). E ADIVINHEM o que ela me disse? Que ela viu o Pitubinha lá em Valadares, para onde ela iria viajar hoje de noite! Gente, vcs não fazem idéia da felicidade que senti! Eu, Daniela Nunes, iria ter o Pituba! O Paúba ainda é um mistério, mas pedi para a Laura olhar pra mim lá. Torçam por mim para ela encontrar!
Gente, mais uma perguntinha: minha tia tá rodando São Paulo inteira (ela mora na capital) atrás da famosa lixa de cristal para mim e para ela, e não consegue achar! Alguém aí, que mora na capital, achou a lixa? Onde?
beijos girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário