quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Verde Palmeira - Colorama

Oi gente!

Ontem não deu pra postar porque ontem não parei em casa, ahaha. A primeira vez que eu vi o Verde Palmeira foi no Google, procurando um esmalte. Foi amor à primeira vista, ahaha, tínha me apaixonado com esse tom de verde. Comecei a procurar aqui na BH pobre. Procurei, procurei, procurei e não achei. Pedi para minha tia de Sampa procurar lá para mim. Ela tb não achou. Me desesperei. Pensei: se não achou em São Paulo, ONDE VAI ACHAR? Aí eu lembrei de pedir pro meu procurar em Caxias do Sul (meus pais não são separados, haha. Meu pai foi transferido da empresa dele para Caxias do Sul, lá no Rio Grande do Sul, a 1.800 quilômetros, para montar um centro de serviço. Ele volta definitivo em 2010). Meu pai procurou, procurou e achou! Fiquei toda felizinha, haha, tínha encomendado esse mais o Pistache (Impala) e Rosa Antigo (Ana Hickmann). Até aí, tudo bem. No dia 28 de junho (até lembro a data porque era aniversário de uma amiga minha, haha) eu e uma amiga minha, a Laura, fomos numa farmácia e a primeira coisa que eu faço quando entro nesses lugares é ver os esmaltes que tem. E graças ao meu querido Roxo Metálico, adquiri uma mania de sempre olhar se tem a coleção artística da Colorama. Nessa farmácia, tínha umas 2 fileiras de Colorama Artística. Tô vendo os esmaltes, quando os meus olhos batem em um esmalte verde e familiar: VERDE PALMEIRA! Vcs não sabem a raiva que eu fiquei, haha. Simplesmente odeio esmaltes que me fazem rodar o mundo inteiro e um belo dia acho eles na minha cidade. Enfim, vamos voltar ao esmalte. Adorei ele, cobertura muito boa e a cor é linda! Passei ele na terça e só começou a lascar hoje. Fiquei toda felizinha, ahaha. Antes tínha achado ele meio parecido com o Verde Esmeralda, mas me enganei totalmente. O Verde Esmeralda é a versão escura do Verde Palmeira, um pouco puxado pra cor da esmeralda. Já o Verde Palmeira é verde folha, lindo.


Já tem umas lasquinhas em duas fotos, eu tirei elas hoje. E olha só outro problema: minha unha quebrou bem no cantinho! Morri de raiva. Já tínha acontecido isso antes, mas na outra unha.

Sintam meu drama, snif, snif:

Uma pena :( Eu tive que cortar ela, tava com medo de ela agarrar em alguma coisa e rasgar. É só esperar ela crescer agora.
beijos e amanhã volto com esmalte novo :*

Um comentário:

  1. Que cor maravilhosa! Esses dias eu passei o Pistache da Impala, sabe? É maravilhoso!
    Depois eu vou comprar o Verde Palmeira então..

    Adorei o blog! Estou te seguindo tá?
    Like a Nail também lê Shopping Bag
    http://2shoppingbag.blogspot.com

    Beijos;*

    ResponderExcluir