sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Siri - Íris Stefanelli by Impala

Oi, pessoas!

Tô viva, heinn! Haha, sei que sumi essa semana, mas a volta às aulas só tá piorando minha situation. Primeiro, eu coloquei aparelho essa semana, segunda e quarta depois do inglês tava eu lá no consultório do dentista. Terça e quinta, provas. Ao longo da semana, quilos e quilos de deveres para fazer. Mas não pense que eu esqueci de vcs, hein! Na terça, consegui fazer as unhas, e ontem também. Quando eu sumir, lembrem-se: minha semana tá muito apertada, mas eu volto no fim de semana!

Voltando aos esmaltes que amamos, na terça eu passei o Siri, da Íris Stefanelli by Impala. Minha tia trouxe ele pra mim e eu mal fazia idéia de que ele existia, haha. Mas, gente, que esmalte é esse?! Lindo, lindo, lindo! Um tom de uva ma-ra-vi-lho-so! Sério, amei ele, de paixão. Mas ele já começou a descascar no segundo dia, uma pena. Como eu troco de esmalte a cada dois dias (dois dias! haha, tenho que dar conta de passar todoss), isso nem faz diferença para mim. Super recomendo esse Siri, além de lindo, adivinha quantos mL ele tem? 12,5 ML! Esmalte pra vida inteira, haha!

Fotos do meu Sirizinho (sempre que eu amo um esmalte, coloco ele no diminutivo, mania minha, haha):



Detalhe para meu dedão quebrado, como cresceu.
Ah, e terça eu também comprei um esmalte! O nome dele é Tutti Frutti e é da Colorama. A Arianne, do Unha Bonita, me aconselhou a não comprar ele porque é muito aguado. Mas como eu tava muito cismada com ele e querendo ver como ele era, comprei. Quando a gente tá cismada com um esmalte, compra pra cisma passar! Comprei, e realmente: super hiper ultra aguado. Vc passa 5, 6 camadas e ele só fica com um brilho rosa, meio parecido com base. Vou passar ele só quando eu estiver com preguiça de fazer unha para não deixar minhas unhas "peladas" e para passar por cima de outro. A Lays, do Utilidade Feminina, usou ele por cima do Malícia e ficou lindo. Minha amiga, a Laura, passou por cima do Inveja Boa e também ficou lindo. Então, eu não recomendo esse esmalte, mas quem estiver com "cisma" compra para se livrar dela, hehe!



Na embalagem parece o Tutti Frutti perfeito. Nas unhas, uma base cor de rosa.


beijos garotas, agora mesmo volto com as unhas metalizadas, e amanhã esmalte novo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário