terça-feira, 18 de agosto de 2009

Swatches!

Gente, como prometi, os swatches dos meus novos esmaltes! Favor não as unhas mal pintadas e os cantinhos mal limpados, fiz com um pouco de pressa, eheh.



Da direita pra esquerda: Cleópatra, Vinho Reserva, Laranja, Siri e Julieta.

Julieta: roxo forte e bem brilhante. Dá pra ver a cor, mas ela fica meio coberta pelo glitter.

Siri: Achei que era igualzinho ao Vinho Reserva, mas ela é uma versão clara dele e a cor é puxada do roxo uva é meio puxada pro rosa.

Laranja: Tentei captar o tom neon do Laranja, mas não consegui! Mas é neon, neon mesmo hein!

Vinho Reserva: Um tom de vinho lindo, meio puxado pro roxo.

Cleópatra: é o esmalte da linha Impala Gloss que mais consegue ver a cor, rsrs. Lindo, tb.


Os três Lorrac (da direita pra esquerda): Mara, Mona e Dallas. Favor não notar um fio de algodão agarrado na minha unha, obrigada, eu não tínha visto até colocar as fotos no computador xD


Dallas: Como eu disse, aquele cintilante que passa mil camadas e ainda fica opaco. Mas esse com 2 camadas ficou bom e um lilás lindo.

Mona: Vermelhão lindo, bem aberto.

Mara: Versão clara do Mona, um vermelhão com brilhos bem fechado.

E hoje aconteceu um acidente terrível. Eu ia fazer as unhas e coloquei minhas duas maletinhas na minha cama. Uma, não sei porque, caiu, fazendo todos os esmaltes caírem e no chão e lá estava a surpresa desagradável: meu Cleópatra, vermelhão lindo da Impala Gloss e novinho em folha, tínha QUEBRADO e derramou esmalte pra todo lado. Isso partiu meu coração, porque o Cleópatra? Porque não outro esmalte? Como ele tava bem novinho mesmo, eu misturei o esmalte que sobrou no vidrinho em um Paris velho que eu tínha. Ficou um rosa bem fofo, qualquer dia desses eu mostro a cor aqui.


beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário