sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Minha coleção :D

Oi gente,

hoje vou lhes apresentar a minha querida coleção de esmaltes :D Tem ao todo 43 (eu acho) esmaltes, sem contar as bases.
E eu esqueci de alguns, o Preto Sépia, um azul e um cinza de uma marca paraguai. Tb não coloquei os repetidos, tenho dois Azul Hortência, dois Malícia e dois Glamour Pink.

vamos às fotos ;D


Os vermelhos são a minha paixão! Simplesmente AMO! Da esquerda pra direita: Rebu, Havana, Malícia, Preguicinha, Santa Gula, Possessão Rosa, Inveja Boa (todos Risqué), Salto Alto, 40 Graus, Deixa Beijar (todos Colorama) e Amor (Impala).

Também AMO rosas! Os meus favoritos são os rosas chicletes, simplesmente perfeitos! Da esquerda pra direita: Rosa Pitanga (Risqué), Tanga, Rosa Antigo (ambos Ana Hickmann), Glamour Pink, Rosa Pink, Quartzo Rosa (Colorama) e Chiara (Impala).

Podem me chamar de ridícula, bizarra ou qualquer coisa, mas eu tb amo azuis! Acho lindo, lindo!
Da esquerda pra direita: Azul Hortência (Risqué), New York (Ana Hickmann) e Marisa (Impala).


Adoro verdes, verde água, escuro, claro, verde limão, qualquer um tá bom para mim, hehe (menos o Show, por favor, aquele esmalte com cara de água suja ninguém merece).
Da esquerda pra direita: Penélope (Impala), Verde Esmeralda (Risqué), Verde Palmeira (Colorama) e Pistache (Impala).

Não sou muito fã de esmaltes amarelos, mas os dois foram presente e não tem como recusar né?
Da esquerda pra direita: Frida (Impala) e Gold (Ana Hickmann).

Eu tenho uma estranha ligação com esmaltes roxos, adoro eles com a mesma intensidade com que amo vermelhos e rosas, haha. O roxo que eu considero o mais-lindo-do-mundo é o Roxo Metálico da Colorama, mas terei que esperar até outubro para tê-lo em minhas mãos :(

Da esquerda pra direita: Mistura Obsessão + Bianco Puríssimo (ambos Risqué), Dream (Ana Hickmann) e Valentina (Impala).
Esses são os esmaltes aleatórios, os que não tem mais de dois da mesma cor. Particulamente não gosto muito do Cool, mas ele também é presente. E eu AMO esse Jackie, um cinza amarronzado perfeito! Da esquerda pra direita: Tóquio (também amo! Da Risqué), Cool, Jackie (ambos Impala) e Laranja Siena (Risqué).
Espero que tenham gostado :D
beijos people ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário