quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amor (Impala) + Rebu (Risqué)

Hi, ladies!


Hoje volto com as unhas da minha mamis :D Semana passada, ela usou uma combinação linda: Amor, da Impala com o Rebu querido dela, da Risqué. Eu acho o Amor uma cor bonita, sabe, mas não consigo GOSTAR dele. Eu não sei porque eu tenho que ser a do contra, haha. O Amor é vermelho metálico muitcho bonito e eu atóron cores metálicas.


Check it out:





Ai, eu adorei! Ficou um tom lindo com o Rebu. Como a Raquel do Mão Feita diz, Rebu salva vidas, haha. Minha mãe gostou tanto do tom que vai usar de novo essa semana. Ela fez as unhas na sexta e acho que até ontem o esmalte estava INTACTO, sem lasca NENHUMA. Eu acho que um dos motivos é o Rebu, porque o Rebu é da Risqué e a Risqué é a the best em relação a durabilidade.
Gente, mudando de assunto: sexta eu vou viajar pra BH, e só volto na segunda. Amanhã vou no salão e vou deixar o post pronto pra postar lá em BH, ok? Eu finalmente decidi entre Morango Silvestre e Azul Royal. Quem será que vai ser usado? Quando voltar de viagem, vou ter um monte de coisas para mostrar pra vcs, minhas compras em BH (óbvio que vou comprar esmaltes lá, haha, estou pouco me lixando para minha quantidade de esmaltes) e minha tia de Sampa vai chegar na sexta (eu não vou me encontrar com ela :( ) com a minha querida lixinha de cristal e os esmaltes Cromo da Impala. Eu tava doida com esses esmaltes quando ela me passa um e-mail falando que comprou o Ouro e o Prata!
beijos people, e até o fim de semana :*

Um comentário: