sábado, 12 de setembro de 2009

Compras!

Heey, everybody!


No sábado fui ao shopping com a intenção de comprar nenhum esmalte, mas eu realmente me enganei. Aquele foi o dia de sorte da minha semana, muuita sorte. Para começar, achei o livro Princesa Para Sempre, da Meg Cabot (sou viciada em livros tanto quanto sou viciada em esmaltes) que eu achei que ia super demorar a chegar (ele é o último livro da série O Diário da Princesa). Não pensei duas vezes e levei a hora. Depois fui direto nas Americanas. Enquanto minha mãe e meu irmão ficam andando pela loja, eu fico namorando os esmaltes (mesmo eu tendo a maioria, não consigo parar de olhá-los). Eu sempre olho as embalagens dos esmaltes da Colorama para ver se tem um "Artística" escrito em verde, um hábito que eu adquiri graças ao Roxo Metálico. E no sábado tínha um Artística, láá no fim de uma fileira de esmaltes. Eu, pensando que era aquelas bases horrorosas de glitter, fui ver sem a menor fé se podia ser algum esmalte que eu realmente queria. Meu coração acelerou na hora que os meus olhos captaram a cor azul e o nome dele: Azul Royal.

Reparem no artística escrito em verde no cantinho da embalagem...


Laranja já descascou no primeiro dia :( Impala, sua durabilidade não funciona comigo, haha.

Haha, vcs não sabem a felicidade que eu senti! Imediatamente, fui tirando os esmaltes da fileira para pegar o meu queridinho e ao mesmo tempo pegando o celular para ligar pra Laura. Nossa, gente, eu rodei o mundo atrás desse Azul Royal, tava doida com ele. Uma vez quando eu fui no shopping, a Laura me pediu para comprar o Azul Royal para ela e eu não tava nem aí para ele, já tava satisfeitíssima com o meu Azul Hortênsia. E acreditem, no dia que eu comprei para ela, devia ter mais de 5 Azuis Royais na prateleira. Fui direto no caixa com uma expressão de psicopata, olhando para a cara das pessoas e pensando: haha, eu tenho um Azul Royal, vcs não tem! hahaha! (dêem um desconto, eu tava super eufórica. Rá, e acreditem ou não, no sábado tínha mesmo uma base de glitter nas Americanas xD). Na Consul, um hipermercado que tem no shops, comprei uma acetona para mim, já que a minha mamis me proibiu de usar aquele removedor da Risqué de óleo de orquídea porque o cheiro é muito forte.

Ah, essa semana minha mãe vai aparecer novamente com as nails dela! Precisam de ver a cor linda que ela escolheu para as unhas.


beijos pessoas, e volto logo com as unhas da minha mamis e com as minhas!


P.S: Eu falei demais a palavra Azul Royal, não falei?
P.S 2: Vcs não vão acreditar, mas a unha do meu dedão quebrou láá no sabugo :( Minhas unhas me odeiam a partir de hoje.
P.S 3: Ok, ok, queria guardar segredo até quinta, mas não consigo decidir: que cor eu passo no salão, o Morango Silvestre, da linha nutriverniz da Colorama que eu tava guardando segredo ou o Azul Royal? Help! Vejam o Morango Silvestre aqui: http://utilidadefeminina.blogspot.com/2009/07/morango-silvestre-colorama.html

5 comentários:

  1. pinta de azul royal. adoro azul nunca pinto de azul mas tenho, vo na sua vibe de pinta azul royal e vo pinta de azul marinho ja é bjos!

    ResponderExcluir
  2. minha nossa, não creio que o esmalte descascou DESTE jeito? O___O vou tirar uma foto das minhas unhas pra vc ver, tem twitter? gente que coisa, passei o impala na sexta e ele tá firme e forte aqui!

    e eu bem sei como é essa saga de procurar um esmalte e nunca achar. dai qdo acha, só faltamos chorar de alegria haahahahaha qdo eu achei o preguicinha, qse morri

    muacks =*

    ResponderExcluir
  3. Juliana: Haha, já escolhi meu esmalte! Vou fazer mistério até quinta, hehe. bjs :*

    Camies: Aaah, eu não tenho twitter :/ Mas, se vc quiser, me manda pelo meu e-mail: danipnb@yahoo.com.br É, pois é, Impala não dura NADA comigo, uma pena né? Tem cada cor mais linda que a outra. Nossa, eu achei o Preguicinha super fácil na minha cidade... Difícil mesmo foi o Azul Royal, haha! bjs :*

    ResponderExcluir
  4. daaaani,
    viiu que eu to seguindo seu blog?- aqueeeles retardados.
    pois é, ameeei a cor da sua mãe o fulaninho com o rebu. PERFECT*-*
    :*:*

    ResponderExcluir
  5. aaain, esqueci de falar ¬¬'
    passa o morango silvestre :D

    ResponderExcluir