sábado, 26 de setembro de 2009

Comprinhas de BH

Ei, gurias!

Falei que ia voltar logo logo e só voltei hoje, haha. Sorry girls, tive uma semana muuito apertada e para piorar as coisas, o meu computador deu problema e só voltou ontem. Mas ontem eu tínha que estudar para uma prova e hoje não podia passar né?

Estou devendo a vcs as minhas mini compras que fiz em BH! Foram mini mesmo, ok? Comprei uns 4 esmaltes só (mode becky bloom esmaltólatra off, haha. Mas eu juro que se não fosse minha vontade de resistir, teria comprado quilos de esmalte!)


Foto: Os esmalthys (2 Roxos Metálicos, Rosa Pink, Doce Orgulho, Marylin e Pin Up. Removedor da Impala e minha lixa de cristal decorada *-* De bico, o arco de lacinho, os tic tacs rosa e vermelho de lacinho e minha necessáire, comprei tudo na feira hippie)



Marilyn: Eu sei que esse esmalte tooodas conhecemos da linda coleção Divas da Impala e etc, etc. Eu ia dar esse esmalte para minha tia de Sampa (vamos chamá-la pelo nome dela: Regina) mas aí minha mãe perguntou: Dani, vc tem esse esmalte? Não? Ah, porque vc não fica com essa cor? É tão linda, eu não daria para ninguém se eu não tivesse ela. Com a pressão da mamis não teve jeito né? Eu tive que ficar com o Marilyn! haha! Eu comprei o Doce Orgulho para minha tia, mais lindo ainda e ele não se encontra nesta imagem porque eu dei ele pra minha tia antes de tirar a foto.

Rosa Pink: Gente, esse é o rosa chiclete mais lindo que eu conheço! Sério mesmo! Amo o tom do Rosa Pink. Eu sei que já tenho ele mas o meu tá no fim e eu fiquei com medo de não achar aqui em Timóteo e comprei ele de vez. Esse esmalte é igual mato em BH, juro. Tem em todo lugar.


Roxo Metálico: Aaah, meu querido Roxinho Metálico que se encontra nas minhas mãos agora (posto depois sobre ele!). Meu pai trouxe de Caxias para mim e me entregou na viagem, junto com a lixinha de cristal. A cor dele é tudo de bom! Roxão superhiperultra metálico. Tínha dois na outra imagem, um era meu e o outro da Laura (que detesta metálicos, mas amou esse!).


Pin Up: Vi ele em um post da Hta do Unha Bonita e não resisti. Ainda mais, esse esmalte tínha em todas as Araújos possíveis de BH e acabei levando ele mesmo. Amo os Impalas Gloss!


Lixinha de cristal: gente, apaixonei por essa lixa! Meu pai trouxe ela para mim de Caxias e na embalagem falava que ela era de vidro, mas é de cristal mesmo! Ela é menor e mais delicada do que a lixa da Mundial. Eu amei os desenhos dela *-* Meu xodó.

Tiresmalt Impala: Vcs acreditam que nunca achei esse removedor para vender aqui em Timóteo? Fiquei doidinha quando vi em BH. Eu ia comprar a versão hipoalergênica, mass quando eu fui olhar o precinho de 9,90 (!!!) mudei de idéia e comprei essa mesmo na Aráujo, por 6,00.


Achando que acabou? Tem mais!

Cheguei segunda às uma e pouca da tarde e tínha essas coisinhas esperando por mim :) (obrigada, Tia Ré! - apelido da minha tia :D)

Na foto: repara no meu reflexo nos esmaltes cromo ;)

Impala Cromo Prata: gente, que esmalte prata cromado é esse? LINDÃO! Minha tia já passou ele e vi ao vivo, lindo, lindo. Depois vou postar fotos dele aqui.

Impala Cromo Ouro: Ahh, lembrete: as cores não ficam igual a embalagem, viu? Quem dera né? Esse dourado não é aquele douradão meio cor de ovo que a gente tá acostumada a ver. Nananinanão, a Impala inovou o conceito de dourados com esse esmalte! Lindo, lindo. Sabe, não dá pra explicar a cor dele, tem um quê de bronze misturado com dourado... Preciso fazer swatch!


Happy: Ana Hickmann, I LOVE YOU! Eu amo amo amo os esmaltes da AH. E esse não poderia ser diferente, ele é lindo! Eu e a Laura estavámos doidas com o happy. A cor dele é bem roxão, com cintilância roxa. Achei ele meio parecido com o Roxo metálico mas comparei os dois e os tons deles são beeem diferentes (ufa!).


Glacê: Essa cor é bem na vibe de sinhá moça (como a Camies adora falar). Achei super parecida com o Lavanda da Colorama, apesar do Lavanda ser um pouco mais escuro. Adorei a corzinha do Glacê e vai ser bem útil naqueles dias de "preguiça-de-passar-esmalte-vou-passar-um-básico."


Cleópatra: Vcs se lembram quando meu Cleópatrazinho caiu e, snif, quebrou? Minha tia trouxe outro pra mim! Eu acho o Cleópatra um dos esmaltes mais lindos dos Impala Gloss e é um dos únicos que o tom dele prevalece mais do que o glitter. Lindo, lindo.


Lixa de cristal Mundial: Vcs devem estar se perguntando: Mais uma lixa de cristal? Pois é, mais uma! Eu nem sabia que meu pai tínha comprado aquela lixa para mim, ele só me disse quando me entregou ela na viagem. Aí minha tia já tínha comprado essa antes por 2,25. Adorei essas lixas de cristal, são mil vezes melhores que as de papel. Mas vou confessar uma coisa: as de papel e metal são melhores para diminuir o tamanho das unhas, essas demoram um tempão.

beijoss :*

7 comentários:

  1. Esse rosa pink é lindooooooooooooooo!
    Também sou de BH moça =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Ká! Aêê, finalmente acho uma mineira nesse mundo de esmaltes! Esse Rosa Pink é lindo né?
    Eu viajei para BH semana passada e me joguey nos esmaltes! hehe, bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Caraca...que roubo! Paguei R$5,95 na minha lixa de cristal...=(((

    ResponderExcluir
  4. É, minha lixa de cristal decorada foi um roubo, meu pai comprou ela por CINCO reais... E no fim, nem gostei taanto do efeito dela na unha ;/ bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Que ironia!!!

    Estou eu procurando novidades no mundo dos esmaltes e me deparo com um blog de Timóteo... logo aqui do lado! rs
    É triste morar no Vale do Aço e nunca encontrar as novidades excêntricas de esmaltes por aqui não é? rsrs

    À propósito, o rosinha dessa coleção Cromo da Impala também é divino viu, Daniela?

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá, você achou esse dourado aqui em BH também? Onde? Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi aonde você comprou a lixa de cristal. Estou numa batalha para unhas fortes aí vi que essas lixad são boas. Mas não to achando.

    ResponderExcluir