quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Laranja - Impala

I'm back!

Então, olhando para as minhas unhas enfraquecidas, pensei em uma cor beem forte para dar uma animada na minha auto-estima e ia passar o 40 Graus (gente, ele é parecido com o Desejo, da Risqué né?). Aí, eu pensei: porque não passar algum dos esmaltes novos? Resolvi passar o Laranja, que parecia ser lindo e meio neon.

Me surpreendi com a cor! Parecia que meique puxava para o coral, mas é laranja laranjão! O tom perfeito de laranja que eu procurava, haha. Lindo, lindo! Ah, e não liguem para o modo como fiz as minhas unhas, eu meique perdi a prática, haha.




Plano de fundo: minha gata Duda *-*




Ai, cá entre nós, eu sou meio estranha. Essa cor é linda, eu AMEI ela, mas já enjoei :~ Sério mesmo, já enjoei. Eu tenho algo com os laranjas que é inexplicável, eles me enjoam fácil, fácil.

E hoje, aproveitando minha ida ao shopping, comprei minha basezinha da Risqué, que tava acabando:


Eu super recomendo essa base para quem odeia as unhas pois elas só quebram e são hiper fracas. O preço é salgado (hoje comprei por uns 5 reais, eu acho) mas vale muuito a pena. Na minha opinião, ela é aquela base milagrosa da Mavala em versão nacional ;)
beijoss girls, e não se preocupe, sábado tem a segunda semana da Rehab e semana que vem eu volto com o esmalte novo, vou no salão again \o/ (dica para o meu próximo esmalte: beem vermelho e é da linha nutri verniz da Colorama) :*

4 comentários:

  1. A base fortalecedora da avon me ajudou litrozzz qto a unhas fracas. E tdo mundo fala bem dessa da Risqué, né? Que bom que funcionaaa.

    Esse esmalte laranja foi o último que eu comprei. Tô doida pra usar, menina, mas o hotel num deixa.

    COMOFAS;;;;;;;;;///

    ResponderExcluir
  2. Ei Camies!
    Eu já usei a da Avon tb, mas prefiro essa da Risqué, só o preço que é o ponto negativo (acho um absurdo!). O laranja é lindo, vale a pena messmo, uma pena que o hotel onde vc trabalha não deixa :/ boa sorte, tomara que vc consiga usá-lo em breve! bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Hah, seu esmalte do proximo Post seria o 40 graus? :D

    ResponderExcluir
  4. Ei Júlia! Não, meu próximo esmalte não é o 40 Graus, é um da linha NutriVerniz da Colorama. Ele é beem vermelho. Tem três vermelhos nessa coleção: Morango Silvestre, Vermelho Energia e Maçã (acho que é vermelho, em digam se tiver outro vermelho). bjs :*

    ResponderExcluir