quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Roxo Metálico - Colorama

Oi, pessoas!

Sumi de repente assim porque peguei uma gripe danada (não é a gripe do porco), mas já estou me curando!

E ainda mais, tenho uma feira literária da minha escola na sexta >.<' Odeio

Então, o esmalte do post de hoje é o Roxo Metálico. A primeira vez que eu vi ele no Google, foi paixão à primeira vista. Eu simplesmente adorei o tom uva dele, para mim era O tom que eu procurava. Fiquei babando nesse esmalte por dias e dias. Aí, um dia descobri que ele era metálico, para minha felicidade geral (amo esmaltes metálicos). Fui à caça do meu queridíssimo esmalte por essa "roça" que eu vivo. Nada, não achei ele em nenhum lugar. Fui nas Americanas, a loja das meninas que não encontraram seu esmalte de jeito nenhum e foram procurar lá. Nada tb. Pedi para minha tia olhar em São Paulo para mim, quem sabe ela não acha? NADA, tb. Me desesperei, comassim? Se não achou em São Paulo, ONDE VAI ACHAR? Aí lembrei que meu pai morava em Caxias do Sul e pedi para ele dar uma olhadinha lá. E ele achoou \o/ Haha, vcs nem sabem a ALEGRIA que senti quando li aquelas palavras. Eu podia dizer que eu TÍNHA um Roxo Metálico!! Como nem tudo são flores, um belo dia, na verdade foi o dia que eu passei o Salto Alto da Colorama (deve ser o segundo ou terceiro post do blog, láá no início) eu resolvi dar uma olhadinha básica na casa do cabelereiro que tem aqui. Na hora que eu vi um esmalte chamado Roxo Metálico na prateleira dos Coloramas, quis desmaiar. Comassim, esses esmaltes artísticas estão de brincadeira comigo né? Primeiro o Verde Palmeira, que um teeempo depois achei ele na Indiana. Agora o Roxo Metálico. Meu coração bateu forte na hora que vi ele. gente, ele era tão lindo. Aí, a Becky Bloom aflorou na pele e pensei: Aah, tô aqui mesmo, porque não comprar um Roxinho de reserva, já que amo tanto esse esmalte (mode viciada em esmalte on com força máxima) ? Hahaha, mas com peso na consciência, abandonei os bonitinhos lá. Semana passada, meu pai me entregou o meu querido Roxo Metálico. Aaah, que lindo ele é! Ainda mais com tanto esforço para achar ele.

Passei ele no sábado, olha que l-i-n-d-a a cor dele, gentz!









Nem preciso dizer que amei ele né? ahsuashsau. Favor não reparar nos cantinhos mal limpos, obrigada. Deu bolinhas em algumas unhas :/ E ele começou a descascar logo no outro dia.

Mudando rápidinho de assunto: gente, ficarei sumida por um tempinho porque a câmera aqui de casa não conecta mais no computador aí não tem jeito de eu postar fotos... me esperem lá pro fim de outubro oks?


bjs :*

2 comentários:

  1. gezuis! que roxo lindo! quero djá pintar minhas unhas dessa cor!
    Adorei seu blog! já tô te seguindo!
    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! O Roxo Metálico é lindo né? Haha, tb amei ele!
    Que bom que gostou do blog :D
    bjs :*

    ResponderExcluir