sábado, 26 de setembro de 2009

Uma resenha sobre BH ;)

Hi, girls!


Nesse post, vou falar para vocês dos lugares em BH que vendem esmaltes que mais me agradaram. São três: Araújo, Carrefour e Americanas. Não deu para tirar fotos de todos, só de um :(

Vamos lá?

Araújo: Araújo é que nem bunda, toda esquina de BH tem uma! Juro para vocês. Eu virava em uma esquina tínha um Araújo. Virava em outra, outra Araújo. Em todos os shoppings que fui (Diamond, BH shopping e shopping cidade) tínham uma e às vezes, até DUAS! Olha na Araújo, assim como todos os lugares que eu fui, não tínha AQUELA variedade de esmaltes sabe? Tínha tudo o que eu podia encontrar em Timóteo e mais alguns que não se encontra de jeito nenhum aqui. Procura os Sete Vermelhos ou a coleção New York? Na Araújo tem o Pura Luxúria, Doce Orgulho e Toque de Ira. A coleção New York tem todoss. Já a Colorama tem mais é aqueles clarinhos, nudes e cintilantes mesmo. Não tínha coleções completas lá, mas eu vi o 40 Graus e o Vermelho Ivete. Procura Impala Gloss? Com toda certeza, em toda Araújo tem o Pin Up e o Starlet, que é um prata hiper metálico. Juro, pode ir com certeza que você acha os dois. Ah, e achei os esmaltes hipoalergênicos da Impala lá.

P.S: Esqueci de contar para vcs! Na Araújo do BH shopping, tínha quatro esmaltes para vc experimentar (isso mesmo! eles eram provadores) e adivinha qual estava no meio? O Dafne! Choquey na hora, como eles colocaram uma raridade dessa como mostruário? Além dele estavam o Salomé, Revolution e não sei se era o Bali ou o Black Out...

Americanas: Nas Americanas, é a mesma coisa que a Araújo, mas tem uma diferença: lá tem o dobro da quantidade de Coloramas e Impalas. Na seção Impala, não tem Impala Gloss mas tem a maioria da coleção Divas e uma variedade de Impalas que nunca ouvi falar. A Colorama tb é ryca em variedade e adivinha quem eu encontrei lá? Roxo Metálico, Rosa Pink e O AZUL ROYAL. Depois de tanta trabalheira para achar ele, encontro ele em BH. haha, ironia do destino. Bem, esses três são igual mato lá. Ainda na seção Colorama, vc pode encontrar tb os nutri vernizes e a coleção Única Camada.

Carrefour: Esse tem foto \o/! O Carrefour não tem praticamente nada de Impala, mas supera isso com a quantidade de Coloramas e Risqués. Colorama não tem nenhuma novidade, só os esmaltes que a gente costuma ver mesmo. Risqué, idem. As fotos vão dizer mais coisas:




Foto: Na seção da Colorama, tem uma super fileira de nutri vernizes (a maioria é Papaya e Lavanda) e apenas um Única Camada, que eu acho que é o Rosa Divino (lindo!)



Foto: Nessa parte, tem mais é nudes, cintilantes e esmaltes beem clarinhos.



Foto: Gente, precisei tirar foto disso para mostrar pra vcs! Tínha 5 FILEIRAS de Vermelho Ivete no Carrefour! Então, já sabe né? Não tá achando Vermelho Ivete, corre pro Carrefour! Viram o preço salgado da Colorama? 2,49! :S Acho por dois reais aqui em Timóteo.



Na foto: Os Risqués :) Nessa parte tínha os clarinhos, nudes e branquinhos e a coleção New York. Lá tínha o Show, New York, Ópera e Cabaret, não vi o Jazz.



Foto: Não me pergunte porque eu tirei foto desse Polvinho Antiséptico da Granado. Acho que tava deslumbrada demais por ter visto tantos produtos da Granado (vi sabontes, cremes e esse polvilho na Araújo, mas a cera nutritiva e aqueles saches para pés não achei de jeito nenhum).


bjs :*

2 comentários:

  1. Ok, então anota ai, tem tb a Galeria do Ouvidor(entrada pelo R.Curitiba), 2 lojinhas q tem sempre coleções completas da colorama, impala e risqué, além de Dotes e outras marcas ainda desconhecidas.
    Lojas Redes tem sempre fina flor e extases e na Emoreira tem sempre novidades de impalas, riqué, coloramas, além de achar alguns dotes, extases e outros.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Amore, qdo vier novamente em BH, pede suas rimaspra e levarem na Rua São Paulo, antes da Afnso Pena, porque lá tem boas opções em esmalte e tem várias lojas juntas. Destak (de frente com esta tem mais duas), Emoreira, etc. E mais pra cima tem as lojas rede (essa tem as pencas - igual araújo rsrsr) que é mto boa tb. Sempre levo minhas sobrinhas que tb moram no interior. Bjocas

    ResponderExcluir