quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Claire's

Oi, meninas!

Passei esse esmalte anteontem, mas infelizmente já saiu das minhas unhas ontem.
Mesmo sendo um esmalte importado, o Claire's (ele não tem nome, então eu chamo de Claire's :P) não tem uma qualidade boa não. Bem, pelo menos é essa minha opinião. Para começar, ele tem uma textura meio chiclete, estranha sabe? Quando eu tirava o esmalte de alguma unha porque estragou, ele ficava meio que grudando no algodão... Muito estranho. E, além disso, o esmalte é ótimo para limpar quando está "líquido" nos cantinhos, mas quando seca, pode começar a chorar que ele não sai! Eu tentei, tentei limpar e ficava com a aparência suja. Minha mãe, vendo meu desespero, me ajudou a limpar os cantinhos, mas até ela não conseguiu! Foi uma coisa para tirar, viu.
E a quantidade de bolinhas, meu Deus, acho que o único esmalte que deu tantas bolinhas assim foi o Preguicinha, da Risqué. Deu tanta, mas TANTA bolinha que fica até com aparência feia, sabe?
Os pontos positivos dele são a cor e o pincel. A cor é uma coisa linda, um roxo meio uva, maravilhoso! E o pincel é bem achatado e grande, sabe, cobre toda a unha. Na segunda camada, eu achei que o esmalte ficou meio grosso na unha, o pincel não "dosa" muito bem a quantidade de esmalte. Ele parece ser próprio para uma camada.
Vamos às fotos do Claire's!
Close nas bolinhas...
O esmalte é lindo, mas uma pena que a qualidade não é tão boa assim.
Mais tarde volto com um post de como eu faço minhas unhas :D
beijos :*

8 comentários:

  1. aah,a cor parecia ser taaao linda :(
    To com bepantol nas unhas haha

    ResponderExcluir
  2. Juraaa Dani?? sempre babei nos vidrinhos da Claire's, agora nem quero mais! A cor é perfeita, adoro esses roxos da moda! Mas essas bolinhas são um saco mesmo! Textura de chiclete, tô fora! prefiro nossos nacionaizinhos então :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Biibs: uma pena, né?
    hahahaha! espero que suas unhas cresçam rápido :)

    Cah: é, eu também sempre babei, especialmente aqueles pequeninhos e neons! rsrs.
    Uma pena que eu me decepcionei com a marca!
    Eu também prefiro os nacionais a ele!

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani, tava doida pra ver ele na sua mão....q decepção! Ficou parecendo q vc tinha plástico bolha na unha! hahha Ai, mas tenta usar ele de novo, quem sabe no frio, né? Ou pasar no pé...faço isso qdo um esmalte fica muito zuado na mão...Vc consegue comparar ele com o Noite quente?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiiii! Estava ansiosa pra vc usá-lo e fiquei triste qd vc m contou q aconteceu isso! Nossa, qt bolinha neh? ODEIOOO qd acontece isso! Ou tiro todo o esmalte, ou tento matte ou passo brilho por cima pra disfarçar! hauahauaha
    Vai ver ele eh grosso assim pq eh pra carimbo, sei lah neh... =( A cor eh tão lindaaaa! *-*
    Tb keria comparação com o Noite Quente e uns outros roxinhus! Vc pode fazer? =D *PIDONA*

    =***

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nossa, que estranho... ganhei dois vidrinhos dessa marca e até ja passei um e adorei. Adorei a textura, secou rapidinho e ficou super bacana com duas camadas. Será que seu vidrinho estava coma algum problema?

    Bjo!
    Passa depois la no Blog:
    www.espacinhofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, estranho mesmo!
    Os meus esmaltes da claire´s, são otimos!
    É minha marca preferida e eu super recomendo.
    Ficou lindo, sem nenhuma bolha,a cor, tudo.

    E para limpar facilmente esses esmaltes, antes de pintar é só passar base no dedo tbm.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm tenho esmalte da Claire's e nunca tive problemas. Vc usou base antes de pintar? Ou usou outra coisa?
    Por que uma pratica que eu tenho é passar base e nao limpar os cantinhos, vc tem que limpar só qndo for o esmalte. Pq daí fica mais facil. Quanto as bolinhas tem muito a ver com a temperatura que altera a composicao do esmalte!

    Blog fofo!
    Bju

    ResponderExcluir