segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Zenite - Big Universo

Oi, garotas!
-
Amei essa foto!
-
Imagine um esmalte vermelho que quer ser rosa e laranja ao mesmo tempo. Imaginou? Muito bem, você imaginou o Zenite, da Big! É a única forma como consigo descrevê-lo, um vermelho que é rosa e laranja ao mesmo tempo, rsrs.
Na primeira camada, ele fica mais rosa do que vermelho. Até na primeira camada ele já é lindo! Na segunda, o vermelho predomina mais e o laranja começa a aparecer. Minha manicure ia passar só duas camadas, mas eu preferi mais uma, para cobrir bem. Na terceira, ficou essa coisa linda que você vê na foto! (uma pena que nas fotos só consegui captar ele como um vermelho alaranjado, não consegui captar o "que" de rosa que ele tem...
E ele durou MUITO, muito mesmo, como aquele Verde. No dia que fiz as unhas, minha manicure passou apenas o óleo secante, e ele não dá aquele brilho bonito que as bases dão, então ficou o fosco natural que os neons tem. Resolvi passar a minha querida base 2 em 1 da Risqué no dia seguinte, para não amassar quando dormir. No dia seguinte, tínha uma lasquinha :/ eu remendei e passei base em apenas uma mão (tentei tirar foto mostrando a diferença do esmalte com brilho e com o fosco natural dele, mas não captou de jeito nenhum a diferença!). Depois, passei a base na outra mão. Pronto, o fim das lasquinhas! Durou muuuito! Ontem, o esmalte só teve umas lasquinhas a mais porque eu entrei na piscina e esmalte nenhum consegue resistir...
A única coisa que eu reclamo do esmalte é, de novo, sobre ele ser super aguado! A cor, durabilidade (os esmaltes Big + base 2 em 1 são uma dupla perfeita!) e tudo o mais, nota 10!
-
Domingo passado (não ontem, o da semana passada), aconteceu um trágico acidente. Eu fui fechar a janela da cozinha, que é super pesada, puxei com toooda a força possível e ouvi um estalo vindo das minhas unhas. Sim, a unha do dedo do meio quebrou! Na foto ela tá BONITINHA, quando quebrou estava MENOR e muito mais feia que isso! Trágico, trágico (como diz o Sr. Omar, de Todo Mundo Odeia o Chris). Ah, e a foto tá mostrando bem o efeito fosco natural dos esmaltes neons :D
-

-
-

-
Duda (é menina, rsrs) posando de modelo...
-

-

-
-
Ensaio de fotos ao estilo natureza!
-
-

-

-
-
-
-
-
Daqui a pouco vou tirar o Zenite (mas não antes de testá-lo com o Matt Plus!) para passar outro amanhã! Qual será? =P
beijos :*
P.S: desculpa o tanto de foto, mas eu me empolguei! e as fotos ficaram tão lindas :B
P.S 2: e o carnaval? estão curtindo a folia? :D

7 comentários:

  1. adorei a cor :)
    tenho mais ainda não testei
    bjs

    ResponderExcluir
  2. As fotos estao leendas!!!
    Essa cor é tao viva...tão "feliz"..rs
    Seu gato é moooito fofo, uma gracinha!!!!

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir
  3. Nós amamos esmaltes: obrigada :D
    Usa a sua, a cor é linda e vale muito a pena!! O único ponto ruim que é super ralo :/

    Sussu: obrigada! Modéstia a parte, eu achei que essas fotos foram as mais lindas que já tirei de unhas! rsrsrsrs.
    Aham, o Zenite é super vivo, neon, lindo! amei :)
    Obrigada! É uma gatinha, heheehe :D

    ResponderExcluir
  4. Liindas as fotoos!!!E eu adoreei essa coor...maas na cidade que eu moro não consigo achar BU mimimi...
    e é fogoo quandoo uma unha quebra...eeu cortooo todaas as ooutraas...e seeu gatoo é mtoo fofoo..parecee um pouco com a minha gatinhaa!!

    Beeijoos Dani,

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas mesmo, especialmente as com o Dudu! =) hehehe

    O Zenite é mesmo super lindo! Tb não gosto dos BU serem tão aguados, mas a durabilidade deles costuma ser boa, mesmo! Estou com o Turquesa (lindoo!!) intacto há 5 dias!

    =**

    ResponderExcluir
  6. Dressa: ooi, obrigada! Eu também não consigo achar BU aqui, ganhei esse Zenite graças ao concurso do NV! =))
    Ahh, eu não tive coragem de cortar as outras unhas, elas estavam tão lindas e grandes! Mas na hora que a minha quebrou, fiquei tão nervosa que até pensei em colocar unha postiça, hahahaha xD
    Obrigada! É gatinha, rsrs.

    May: Obrigada! A Dudu é uma gatinha, rsrsrs. Esqueci de avisar no post :D
    Aham, a durabilidade dos BU me impressiona!
    Ahh, Turquesa, ele é lindo! Estou doida com um, pedi ele em uma troquinha :))

    ResponderExcluir
  7. Menina, q unha LINDAAAAAAAAAA! =O Quem dera na sua idade ter tido unhas assim, super bem cuidadas! Tão perfeitas, super certinhas e bem esmaltadas! AMEI! E amei ainda mais t ver com o Zênite q lhe enviamos! hauahaua

    =***

    ResponderExcluir