terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Participação da leitora: Juliana Cunha

Oi, gente!
A Ju mandou mais uma participação para o Like a Nail. Dessa vez, ela usa Marinho, da Colorama:
-
"Oi Dani! Resolvi mandar outra participação, mas desta vez fui eu quem pintou a unha, então não reparem!!Escolhi um dos meus azuis favoritos, o Marinho!! Durou pouco tempo (uns 3 dias), porque algumas unhas quebraram e aí eu tive que cortá-las, mesmo porque daqui a pouco as aulas voltam e pra mim é difícil escrever a mão com a unha grande!
-

-

-

-
Adoro a série o Diário da Princesa e canetas Stabilo, hihihi.Beijos, Juliana"
-
Ai, ai, ai, esse Marinho... Nós temos um caso sério! Sou doida para comprar, mas fico numa dúviiiida xD Suas unhas estão super fofas, Ju! E eu também AMO O Diário da Princesa e canetas Stabilo :D
Fique à vontade para participar mais vezes, viu Ju?
Para quem quiser mandar participação para o blog, é só mandar e-mail para likea_nail@yahoo.com.br com fotos e pequena descrição do seu esmalte :)
-
beijos :*
P.S: gente, como minhas aulas começaram o ritmo de postagens vai diminuir um pouco, ok? mas prometo tentar ser sempre presente! :D
P.S 2: vcs viram? eu apareci no Nosso Vício, blog queridíssimo! Link: www.nossovicio.com

4 comentários:

  1. Oi Dani, vi vc no Nosso Vício e vim aqui te conhecer :)
    Suas unhas são lindas!
    Também compartilho desse vício hahaha
    Tô usando o Marinho tb!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Amo esse esmalte (eu tenho).
    .
    Não sabia que ficava mais bonito em unhas cortadinhas assim...
    .
    Tem dessas coisas, né, Dani? Alguns esmaltes ficam mais bonitos em unhas curtas... Achei o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Nós amamos esmaltes: ahh, obrigada! :D
    te vi lá no NV tb!
    "Também compartilho desse vício hahaha" hahaaha, adorei! xD

    Fernanda: somos 2! :x eu sempre fico na dúvida, não sei se compro, não sei se não compro x_x

    Jéssica: eu quero ele, mas fico numa dúvida se compro ou não!
    Total, Jess! Esmalte neon eu acho mais bonita em unha grande, esmalte vermelho fica super meigo em unha pequena...

    ResponderExcluir