terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Verde - Big Universo

Oi, viciadas!

Vcs, por acaso, se lembram do post do Cláudia, da Impala Gloss, que falei se minha manicure chegasse a tempo eu ia passar esmalte X, mas se não, eu ia passar esmalte Y? Eu passei o esmalte X \o/
Não, minha manicure não chegou à tempo... Eu queria muito passar o Verde, da Big, para chegar causando no início das aulas (hauhauaaha), mas eu não sabia e com certeza iria ficar horrível se eu passasse sozinha. Então, pedi à minha mãe que fizesse minhas unhas!
Eu só reclamo de uma coisa desse esmalte: o nível de ralidade. É muito, mas muito ralo messmo! Poderia ser um pouco mais grossinho! Minha mãe passou três camadas + base 2 em 1 da Risqué (por falar nessa base, estou amando ela!). Fui para a escola com meu Verde cegante e maravilhoso, todo mundo elogiou (hihihi). A cor é linda, um verde muito neon! eu amei, até minha mãe elogiou!
Eu não dava nada nesse esmalte. Achava que ia lascar rápidinho. Ok.
Passei o esmalte terça. Na quarta, legal. Quinta tb. Sexta tava ótimo. Sábado maravilhoso. Domingo, GENTE, ele durou ATÉ DOMINGO sem lasca nenhuma! Eu fiquei impressionadíssima com a durabilidade! E teria durado muito bem até ontem se eu não tivesse entrado na piscina np domingo. Fiquei cho-ca-da e encantada com a Big!
Eu não tirei nenhuma foto com o vidrinho, apenas das unhas (eu esqueci, ia tirar foto no domingo, mas as cutículas estavam crescendo e estava ficando muito, mas MUITO feio:
-

Essa foto é a mais fiel.
-
-
-

-

Celular da mamis :D
-
Hoje à tarde, fiz as unhas na manicure e passei outro Big! Qual será?? *suspense*
beijos :*

7 comentários:

  1. Aaaai, que cor linda! Super alegre, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Os neons estão mesmo com tudo! =) "Ralidade" é uma característica da Big, mas as cores lindas compensam! E que bom que durou bastante! =)

    Eu estou com o verde neon da Jubby. Não é tão neon assim, mas gostei. =)

    =**

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse verde, vou testar o meu hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muuuito desse verdinho nas suas unhas :) To curiosa pra saber qul é o big que você esta usando agora :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Odeio esmalte ralinho!!! Fico estressada de ter que passar muitas camadas e a Big é campeã nesse ponto.
    Ficou lindo nas suas unhas! Q boazinha sua mãe, empresta ela pra mim? rs...
    Bjihnuzz

    ResponderExcluir
  6. Lunails: a cor é maravilhosa! que bom que gostou :)

    May: aham! Eles estão dominando! Tb, com cada cor linda dessas não dá para resistir ;)
    É, eu acho que esse é o único ponto ruim da Big, a ralidade, mas as cores com certeza compensam.
    Ahh, jura? Achei que o da Jubby tivesse o mesmo nível de "neonsidade", rsrsrs.

    Nós amamos esmaltes: testa, sim! ele é liindo, com certeza vale a pena usar ;D

    Camila: que bom que gostou! eu tb amei :)
    Ahhh, vou te dar uma dica: é um dos Bigs do concurso! É liindo, amei!

    Samantha: somos 2! eu ficou super nervosa quando vejo que o esmalte é ralo e eu não tenho habilidade para passar, então fica horroroso...
    Obrigada! hehehe, toda vez que eu fico com dificuldade para limpar algum cantinho, passar algum esmalte chato, ela me dá uma mãozinha! ;)

    ResponderExcluir
  7. Sua mãe esmalta mttt bem, Dani! =D Ficou lindaaa! Deve ter arrasado mesmo no 1º dia de aula! =D Bom saber q a durabilidade eh boa pq ralinho ele eh msm, percebi qd fiz os swatches pro blog!
    Jah estou curiosa para saber o próximo Big!
    Oh, cuida bem do meu Ágata hein? rsrs

    =***

    ResponderExcluir