terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltei!

Oiii, meninas!
Desculpem pelo meu sumiço repentino, nem avisei aqui no blog que ia sumir por uns dias =x Mas foi por uma boa causa! Viajei para a formatura da minha prima, em BH. Todos os dias da formatura foram óótimos, o baile então, nem se fala, hehe. Mas sei que vcs não querem saber disso, não é?! Vamos para os esmaltes, então ;)
Um dia antes de viajar, eu peguei nos Correios uma compra que fiz na Loja BBF
. A encomenda não chegava de jeito nenhum, e eu queria usar um dos esmaltes que comprei na formatura. Então, minha mãe me deu a idéia de retirar a encomenda na agência dos Correios. Chegando lá, a primeira coisa que vi foi minha caixinha, rsrs! Tô boba até hoje com os meus bebês, eles são lindos!

Da esquerda para a direita: Techno, Party Hearty, DV8 (os três da China Glaze), Rise And Shine, Dream On (Sinful Colors), Blue My Mind (H&M).

Qual vocês acham que eu escolhi para a formatura? =]
Em BH, minha tia Regina, de São Paulo, me entregou algumas encomendas que fiz à ela, e alguns esmaltinhos extras tbm, rsrs! Eu amei todos, são lindos! Ahh, e ela ainda me emprestou o Scarlett, da Sancion Angel. Minha tia usou ele na formatura, e é LIIINDO, acho que é o único de todos os holográficos da Sancion Angel que formam um prisma (mas não como os holográficos da China Glaze). De qualquer jeito, adorei ele!

Da esquerda para a direita: Vega (Eliana Super Pérola), Forró (Ana Hickmann), Imponente, Paixão (Ludurana), Absolute (Eliana Super Pérola), Fashion (Dote holográfico), Orion (Eliana Super Pérola), Glamour (Dote holográfico) e Scarlett (Sancion Angel).

Uma coisa com que eu fiquei impressionada foi com a Araújo. Gente, as drogarias evoluíram demais desde minha visita no ano passado! Lá é possível encontrar, além das três marcas básicas (Risqué, Colorama e Impala), Big Universo! Eu enlouqueci na Araújo do Diamond Mall, tem MUITA coisa importada! Esmaltes Revlon e Mavala, maquiagem da Revlon, caneta-removedora de esmaltes, removedor de cutículas, váárias bases para unha da Sally Hansen, a famosa base fortalecedora da Mavala, entre outros produtos. Mas o preço não é nada amigo, tirando os esmaltes, todos os produtos não saem por menos de 50 reais.
Eu comprei meu primeiro Revlon lá, o Craving Coral, um coral alaranjado maravilhoso! Custou R$16,70. Os Mavala custavam R$23,00 (eu quase comprei um Mavala, mas gente, os vidrinhos são minúsculos, tem só 5ml! Com 23 reais posso comprar um Color Club bem gordão de 15ml e sair feliz). Entre os Revlon's disponíveis para compra, estavam o Cherries In The Snow, Plum Seduction, Love That Red, Midnight Affair, Silver Screen, Revlon Red, Raisin Raige, Valentine, etc. Não me lembro o nome da maioria dos Mavalas, só de dois: La Paz e Touloise (esse esmalte é liiiiiiindo, um rosinha danoninho muito fofo!).
Comprei também o Tropical, da Big Universo e quase comprei o Boreal, mas desisti. Gente, ele é MUITO FEIO! Hahaha, sério, não sei como as pessoas gostam dele!
Então, é isso! Vim aqui para contar um pouquinho do que achei em BH e dizer que estou viva, hehe. Espero que tenham gostado do post!
beijos ;*

3 comentários:

  1. Voltou com tudo, hein?!
    Ameiii as novas aquisições, o verde água da China Glaze é lindo.
    Eu adoro esmaltes nesse tom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa qto gringo!

    Um mais lindo que o outro =D

    heheheh

    bjos

    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Simone: hehehe! =D
    Esse verde água é holográfico, sabia? Ele é maravilhoso, logo (quando fizer um solzinho) vou usar e postar aqui =D
    Eu tbm adoro esmaltes assim, acho lindo!

    Suka: hehehhe! Eles são lindos mesmo *___* Tô in love!

    ResponderExcluir