domingo, 30 de janeiro de 2011

Vovó usa Aqua

Oi, meninas!
Domingo passado, fui à casa da minha avó, e ela estava empurrando as cutículas. Perguntei se ia fazer as unhas para viajar (ela iria para São Paulo no dia seguinte com minha tia) e disse que não, pois não deu tempo de minha tia (manicure oficial dela) fazer as suas unhas.
Então, uma idéia apareceu na minha mente xD Perguntei para vovó se ela queria que eu fizesse as unhas dela, e imediatamente, ficou toda empolgada, hehe. Ela só estava com alguns esmaltes branquinhos na necessàire, e perguntei se não tínha mais algum. Vovó pegou mais um clarinho e o Aqua, da Panvel, que eu esqueci que tínha emprestado para ela!
Foi a primeira vez que fiz as unhas de outra pessoa, e confesso que achei MUITO fácil!! O Aqua é bem fácil de passar, principalmente por ser um Panvel. O pincel é ótimo, grossinho e a cobertura é excelente, duas camadas e estava ótimo. Só achei meio difícil limpar os cantinhos, mas não sei se é porque estou acostumada com a minha acetona 5cinco ou se o esmalte é realmente chatinho de limpar.
O Aqua é um azul bem mais clarinho do que está na foto, acho que ele tem um tiquinho de verde que faz toda a diferença. Eu e minha avó amamos!
Infelizmente, não estava com câmera quando fiz as unhas dela, mas minha tia de SP resolveu meu problema e tirou as fotos que estão vendo aqui!
Eu adorei fazer as unhas da vovó, e estou morrendo de vontade de fazer de novo!!
E aí, o que acharam da nova "ousadia" da vovó? rsrs!
beijos!

8 comentários:

  1. Adoreiiiii as zunhas da sua avó!

    Ousadas??? Que nada! Super in e ryhka!

    Dá um beijão nela e outro para vc!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente , que graça!
    Queria eu que minha avó pintasse as unhas de azul!
    nem minha mãe pinta...
    beeijos
    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q vovó fofaaaa! Adorei ver as unhas azuis! Todas as senhoras q eu vejo estão com rosinha ou base, adorei o azul nela!

    ResponderExcluir
  4. A sua vovó deve ser uma fofa! Saudade da minha...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a ousadia da vóvo!!! Uma graçaaaa!!! Nhon! Adoro quando você mostra as unhas dela aqui! ^^ E muito fofa você ter feito para ela. Aposto que ela explodiu de felicidade! ^^

    =***

    ResponderExcluir
  7. Fabi: owwnn, que bom que gostou! Estou convencendo a vovó a usar cores mais ousadas, e essa foi um grande avanço! Daqui a pouco está usando até holográfico, huahauhauha!
    Owwwnn, você é uma fofa!! Beijão para você =*

    Isabela: há um tempo atrás, ela nem pintaria, mas com a netinha viciada em esmaltes, rsrs! Tenta convencer com jeitinho que dá certo! =]
    Minha mãe também não é tão fã de cores assim, de vez em quando ela pinta. Ela adora o Penélope da Impala, acha ele lindo!

    Camila: obrigada, Camila! =D eu também adorei o esmalte azul nela, ficou uma graça!

    Rafaela: eu adoro minha avó, ela é muito carinhosa e fofa =)

    Thaíza: obrigada, Thaíza! Que bom que gostou =]

    Hta: owwwnnn, obrigada Hta!! Fico feliz que gosta das unhas da vovó! =D
    Siim, ela ficou muito feliz, ehehe, e eu também! Já pedi para ela me avisar quando as unhas dela começarem a lascar para eu ir fazê-las ^^

    ResponderExcluir