domingo, 23 de agosto de 2009

Deixa Beijar - Colorama

Hey girls!



Eu falei que ia voltar na sexta com meu esmalte novo e voltei só hoje msm, haha. Enfim, vi o Deixa Beijar pela primeira vez no Mão Feita, quando a Keks mostrou ele. Foi paixão a primeira vista, amei aquele vermelhão lindo! Não me lembro quando comprei, mas só passei ele sexta, hehe.

Muito, muito lindo! Pra mim, é o segundo vermelho mais lindo do mundo, porque o primeiro é o queridíssimo Santa Gula, hehe. Passei 2 camadas + Risqué DNA Nails embaixo + Seda Base Risqué em cima e finalizei com spray secante. Me deu uma raiva, o esmalte ENCHEU de bolinhas! Mil bolinhas por toda parte. Eu, animadíssima, fiz as unhas à noite de novo para ver se dava bolinhas. Deu bolinhas, mas foram poucas. Minha manicure diz que é a temperatura do corpo que dá bolinhas. Sendo a temperatura do corpo ou não, uma dica pra vcs para o esmalte não ficar com bolinhas: coloque suas mãos dentro de água fria antes e depois de fazer as unhas.

Mais fotos do meu lindíssimo Deixa Beijar, apaixonei ♥

(favor não notar os cantinhos mal limpos, brigada xD)


beijos, e mais tarde (com certeza!) eu volto com outro post :*

4 comentários:

  1. Ai! Eu conheci esse esmalte por uma amiga! Ela tinha esse esmalte e moramos juntas por um tempo... acabei tomando ele pra mim, de tanto que eu o usava! Hahahhaa
    Também adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo né? Eu tô com ele na mão até hoje, um dos únicos que duraram tanto tempo, hehe. bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe sempre faz minha unha e ela fez hoje com esse esmalte ! Muito lindo mesmo !

    ResponderExcluir