domingo, 16 de agosto de 2009

Presentes!

Hey pessoas,

Ontem recebi mais 10 esmaltes da minha tia, de Sampa (é o que eu falo, nessa BH pobre não acha é NADA!). Eu amei todos! Check out it:


Da esquerda pra direita: Mara, Mona, Dallas (Lorrac), Cleópatra e Julieta (Impala).

Já testei todos nas unhas e até tirei fotos, mas elas ficaram horríveis e nem se aproximavam do tom real :(

Mara: Alguém já ouviu falar da Lorrac? Esses são os primeiros esmaltes que eu tenho dessa marca. A primeira vez que eu vi o Mara, jurei que era o genérico do Lubu Heels. Quando eu passei na unha, NADA A VER com o Lubu Hells. O Mara é um vermelhão lindo com glitter prata e vermelho. Passei duas camadas na unha. Amei ♥
Mona: Achei ele super parecido com o Mara, mas é uma versão clara dele. Vermelhão lindo tb, passei duas camadas.

Dallas: Sabe aqueles cintilantes enjoadinhos que você passa umas mil camadas e ele fica opaco? Então, esse é o Dallas. Achei ele diferente de todos os cintilantes, gostei.

Cleópatra: Tava doidinha com esse esmalte! Passei 2 camadas dele na unha, gente, o vermelho com glitter mais lindo que eu já vi! Amei, amei! Muito lindo. Aliás, todos esses esmaltes da Impala Gloss são lindos.

Julieta: Minha tia comprou 2 dele pra mim, sem saber que ela já havia comprado. Achei ele super parecido com o Valentina, mas quando eu comparei eles, vi que o Julieta puxa mais pro roxo, enquanto o Valentina puxa meio pro azul (não sei bem definir a cor do Valentina).

Da esquerda pra direita: Julieta (repetido), Jackie (repetido), Siri, Laranja (Impala) e Vinho Reserva (Colorama).

Julieta: Já descrevi lá em cima.

Jackie: Minha tia comprou mais um Jackie pra mim sem saber que eu tínha. Acho ele um marrom acinzentado ( ou cinza amarronzado ), lindo, perfeito.

Siri: Esse Siri é o tom de roxo uva que eu procurava! Lindo, lindo! Eu realmente amei. Passei 2 camadas. E gente, olha a quantidade de esmalte que vem no vidrinho: 12,5 ML! Esmalte pra vida toda, ahaha.
Laranja: Por incrível que pareça, o esmalte chama laranja mesmo. Era o tom de laranja que eu procurava, laranjão, mas não esperava ele ser neon, hehe. De qualquer jeito, amei. Passei 2 camadas e ficou perfeito.
Vinho Reserva: A Losille do http://www.maofeita.com.br/ já passou esse esmalte. Quando passei, achei que ele era igualzinho ao Siri, mas ele é um versão escura dele. Tb amei, passei 2 camadas na unha.
Quando eu for fazer as unhas de novo, posto os swatches deles aqui.
bjs :*

2 comentários:

  1. Ei Dani!
    Não acredito q vc ganhou o laranja!
    Eu vi uma mistura dele com um que chama ou rosa ou pink (nãolembro mais,hehehe....) tb da impala e ficou lindo! Vc pode tentar fazer com algum desses rosa sem gliter q vc já tem q tb deve dar certo. O site que eu vi é o www.sanduichedealgodao.com.br
    Bjim, amei o blog
    Lela

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei o Turquesa da Lorrac,e ameeeei!!!Que consistência ótima!
    Eu estava atrás de um vermelho da Lorrac no mesmo estilo e estava em dúvida justamente entre o Mara e o Mona,depois de ler o seu post acabou a dúvida,com certeza é o Mara!

    ResponderExcluir