sábado, 6 de fevereiro de 2010

Experiências

Oi, garotas!

Primeiro, gostaria de dizer que fiquei muito feliz por terem gostado do post da Dani! A Dani fez o post com muito capricho e carinho, e todo o esforço valeu à pena!! :D
-
Quando não tenho nada para fazer, ou quero testar alguma mistura entre esmaltes, coloco uma gota de cada esmalte e misturo com um palitinho. Estava fazendo isso hoje e as misturinhas (na minha opinião) ficaram tão fofas que resolvi mostrar para vcs!

Eu queria achar alguma misturinha que ficasse legal com o Verde Esmeralda, da Risqué (não gosto muito dele). Vejam só:
-

-
Mistura Verde Folha: coloquei uma gota de Verde Esmeralda + uma gota de Laranja, da 5Cinco. Enquanto estava secando, eu não tínha gostado muito da mistura, mas agora estou achando ela bonitinha!

Mistura Marrom Particulière: misturei uma gota de Verde Esmeralda + uma gota de Rosa Choque, da Ludurana. Detalhe: o Rosa Choque é puramente NEON! Imagina minha surpresa ao ver esse marrom? ahahaha! achei ele meio parecido com o Particulière, da Chanel... ou será que ele é mais "chocolate"?

Mistura Angra dos Reis: misturei uma gota de Verde Esmeralda + uma gota de Marina, da Impala. Achei que ficou parecido com o Angra dos Reis, da Top Beauty (agora a nova sensação do Flickr, todo mundo quer seu Angra do Reis/Oriental Jade!). Ou será que o Angra é mais verde?

Mistura Laranja Rosado: esse é sem Verde Esmeralda! por fim, vendo meus neons, resolvi misturar uma gota de Laranja, da 5Cinco + Rosa Choque, da Ludurana. Eu achei que fico lin-do! Um laranja bem neon e um pouco rosado. O problema agora é ter coragem de fazer essa misturinha, já que não acho nenhuma dessas marcas aqui e tenho dó de gastar, rsrs.

beijos :*

2 comentários:

  1. Achei o marrom bem chocolate! (ai,que vontade :~ mimimi)
    Mas esse laranja rosado ficoou....UAU *-* eu quero mimi haeahoihieaoihe

    ResponderExcluir
  2. Biibs: tá sumida, viciada! :D não tô te vendo mais no Flickr, nem aqui no blog...
    Ahh, eu achei que a misturinha marrom ficou escura... Ou é mesmo chocolate e eu minha miopia aumentou? xD
    Nossa, todo post vc quer comer chocolate! kkkkk *exagerada*
    Ficou lindo, né! Se eu tivesse mais um Rosa Choque e mais um Laranja eu fazia, mas tenho taanta dó de gastar, hehehe :D

    ResponderExcluir