sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fina Flor, parte II - Os outros produtos da marca

Oi, viciadas!
Como eu mostrei no post anterior, a Fina Flor não é feita de apenas esmaltes, não! Ela também é feita de outros produtos maravilhosos, como vou mostrar aqui:
-

Base Trat 100
O que diz na embalagem: Base secagem rápida, vitamina B5.
Quando eu fiz os swatches, passei a base em alguns esmaltes e digo que gostei, viu! Deixa um brilho lindo nas unhas e ainda disfarçou as bolinhas que apareceram no Flor Classic!
-
Óleo de Cravo (todas as marcas na onda do cravo, hein?! não disse que funciona? ;)
O que diz na embalagem: Vigor e Tonificação, uso noturno.
A base é bem fininha, parece um óleo secante hidratante. Ainda está em teste, a medida que for usando, conto sobre ela aqui.
-

Shampoo, Creme de Pentear e Condicionador com Kerafim
O que diz na embalagem: "Você é teen? Gosta de mudar seus cabelos constantemente?Faz tintura, luzes, chapinha e descoloração?
Então este é seu shampoo! O Shampoo Teen Fina Flor foi desenvolvido para tratar os cabelos da raiz até as pontas. Sua fórmula exclusiva com Kerafim protege os cabelos das agressões externas e melhora a hidratação dos cabelos, principalmente os mais longos (meu caso!), nutrindo e dando brilho intenso aos fios."

"Seus cabelos sofrem ação de tinturas, descoloração e chapinha? O Condicionador Teen Fina Flor com Kerafim hidrata e desembaraça os cabelos. O exclusivo sistema de adesão de agentes condicionantes associados à queratina forma um filme que fecha as escamadas protegendo contra o ressecamento e melhorando a textura do cabelo áspero restaurando a fexlibilidade natural dos fios."

"Creme para pentear exclusivamente desenvolvido para tratar os cabelos, da raiz às pontas. Contém kerafim que forma um filme aderente que protege contra o ressecamento e mantém a hidratação ideal. Sua fórmula doa brilho, combate o frizz e controla o volume dos cabelos. Proporciona excelente desembaraço e toque macio."
-
O shampoo e condicionador eu estreei no dia que a caixa chegou, hahaha! Eu AMEI, eu notei que meus cabelos ficaram mais macios, e o cheiro, huum, tem um cheirinho de chiclete maravilhoso! Nota 10!
-

Hidrarosto - Esfoliante
O que diz na embalagem: "O Sabonete Esfoliante Facial Fina Flor foi elaborado para esfoliar, promovendo limpeza e tonificação da pele. Sua fórmula exclusiva com extrato de alecrim e camomila deixa a pele macia e com aparência saudável, pronta para o dia-a-dia."
Eu uso meu Hidrarosto toda sexta (o uso é semanal) e estou amando! Minha pele fica macia depois do uso e tem um cheirinho tããão bom, tão gostosinho! *-*
-
Hidrapés
O que diz na embalagem: "Potente hidratante para os pés formulado com uréia, ácido láctico, óleo de amêndoas e manteiga cupuaçú. Mantém os pés macios e ajuda a prevenir o ressecamento e a aspereza da pele. Desodoriza minimizando odores diários da transpiração."
Eu tô morrendo de medo do meu Hidrapés acabar! ahuaaauhaauahaua! O hidratante é super macio e fininho, a absorção é rápida e deixa os pés beem macios.
-
Hidramãos
O que diz na embalagem: "Por estarem sempre expostas as mãos podem facilmente desidratar. Para evitar que elas fiquem ásperas e ressecadas é necessário a aplicação de um hidratante que tenha o poder de promover hidratação intensa. O Hidramãos Fina Flor possui em sua composição uréia, manteiga de cupuaçu e outras substâncias emolientes que agem hidratando e formando um filme protetor evitando o ressecamento e mantendo a pele macia."
Eu uso meu Hidramãos sempre que lembro (ou seja, quase toda hora, ahauahauha) e minhas mãos ficam super macias e hidratadas! Ele é fininho e absorve rápido como o Hidrapés.
-

Sabonete Íntimo Fina Flor Teen
O que diz na embalagem: "Se você é uma jovem mulher moderna e gosta de se cuidar, este é o seu sabonete íntimo! Sua fórmula equilibrada e suave proporciona limpeza e frescor na região íntima, deixando você perfumada e com deliciosa sensação de bem-estar. São 4 versões diferentes. Uma delas é sua cara! Escolha a que mais combina com você."
O sabonete que eu escolhi para usar foi o Patty, que tem um cheirinho muito gostoso! Não posso falar muita coisa pois é a primeira vez que uso sabonete íntimo. Estou gostando, realmente deixa um frescor e com um cheirinho muito bom. Todos os sabonetes tem cheiros diferentes, tem um que tem até de menta! ahaha =D
-

Gloss Labial
Recebi 6 gloss, cada um de uma personagem (Patty, Bia, Deby, Ju, Dany e Duda. Viu, tem até um com meu nome! só que o meu não tem "y")
Testei toodos no dia que chegaram, haha! Eles deixam um brilhinho discreto na boca, uma fofura! Os meus preferidos são o da Ju, Deby e Dany =P
-
Então, meninas, acabaram os posts da Fina Flor! Posso dizer que gostei muito da experiência de testar a marca deles, o atendimento é nota 10, a Sandra foi super gentil comigo, os produtinhos ótimos que me mandaram, as cores lindas... Só elogio! =)
Espero que também tenham gostado das cores e dos produtos. Eu dou um conselho: se virem algum esmalte da Fina Flor, um shampoo, condicionador, Hidramãos, Hidrapés, Hidrarosto, sabonete íntimo, gloss, base, qualquer coisa, COMPREM, pois tenho certeza de que vão amar!
beijos :*

Um comentário:

  1. Eu quero essas MARAVILHAAAAAS aqui no Rio!!! Quero tudooo tudooo! Eles são demais, nota mil mesmo! Meu gloss eh o Dany! hahahaha =D Olha que não curto mt maquiagem (principalmente batons e afins), mas achei tão leve e fofo, sem contar o cheirinho de chiclé tudo de bom né?
    Preciso desses produtinhos! Fina Flor, vem logo pro RJ! hehe

    =***

    ResponderExcluir