sábado, 6 de fevereiro de 2010

Impalas Mattefluors by Danielle

Garotas!
O post de hoje foi feito pela Dani, viciada suuuuper simpática que conheci no Flickr (www.flickr.com/photos/-danielle)! Dani já conseguiu comprar os Mattefluors e eu pedi a ela que fizesse um post. Ela disse que ficou preocupada enquanto escrevia o post, se estava rápido, se estava bobo, mas, em minha opinião, o post ficou MUITO bom, eu amei!
Com vcs, Impalas Mattefluors by Danielle!
-
Oi Impalinhas!!!
Anteontem quando você me chamou fiquei muito feliz, porém preocupada porque não tinha ficado tão feliz com estas cores, mas ontem mais cedo quando fiz as fotos eu reconsiderei porque as cores realmente são diferentes de dia, gostei muito mais delas...
O que posso dizer desta coleção é que eles não são tão faceis de passar... Na fotos passei 3 camadas com todos os emaltes, e a cobertura é nítida da pra ver o efeito Matte delas e das outras cores não.
-
Spirit e Shock
-
-
O Spirit muito me agradou, na segunda camada já dava pra ver que a cobertura dele era boa, mas passei a terceira pra garantir, como pode ver é mais vivo que o Big Verde.. entre os dois preferi o Spirit. O Shock também não deixa por menos, 3 camadas suficientes para cobrir o branquinho da unha que tanto me irrita com o Big Pink, e é por causa disso que deixo o Pink de lado e uso o Andrômeda, vi que o coitado vai continuar de lado porque agora tenho o Shock!
-
-
Club!
-
-
Bom, o Club! eu estava realmente sonhando com ele, eu só queria que fosse um tanto mais neon sabe, a foto não está tão real mas ele é bem essa cor, a foto dele com o Dote Peroba da pra ver bem a diferença!
-
-
Fluors e Tech
-
-
O Fluors achei que mancha um pouquinho, porém ele é muito parecido com o La Pogee que tanto amo, capaz que mais uma camada se igualaria! Triste foi ver o Hits 375 do lado dele né, com três camadas ele nem de perto chegou a cor do vidrinho, mas este Hits eu uso ele por cima de um amarelo e fica bonitinho!
Agora, o meu preferido o Tech, sem muitas palavras mas digo que é o melhor deles, comparei com o vidro do Big e no vidrinho é bem parecido, mas passando nas unhas, gente fiquei passada, que cor é essa... virou o meu preferido!!!Se vocês forem escolher entre um ou outro pra comprar não deixem de comprar o Tech, ele vale a pena!!!
-
-
É isso, espero ter sido útil pra vocês meninas, meu primeirinho post "emprestadinho" rsss Espero que tenham gostado, eu adorei passar por aqui!!!!!
Bjinhooo =)
-
Dos Mattefluors, os que eu mais gostei foram Tech e o Club! Mesmo o Club! não sendo neon, eu AMEI ele! Mas acho que compraria toda a coleção só porque eles cobrem muito bem, fiquei chocada! E ainda por cima conseguem ser mais neons que os da Big! E tb gostei muito da "fosquice" deles, achei que ia ser horrível, mas é bonita! E ainda bem que o Fluors é muito parecido com o da La Pogee, quero um para mim só por causa disso! auahuahuaha!
Dani, muito, muito obrigada pelo post! Eu amei, tudo bem explicadinho, as fotos caprichadas... E suas unhas são lindas! amei
Obrigada, flor! ;D
E vcs, o que acharam do post da Dani? Gostaram? Amaram?
beijos!

6 comentários:

  1. Adorei o post!! adoro o flick da dani! as unhas delas são lindas, as escolhas das cores, as fotos e os comentários super caprichados!!
    agora torcer pra que essa coleção chegue antes do carnaval aqui em Recife! a salvação pra quem n tem marcas como a b.u ou a la pogee!
    bjss

    Rany

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo ficou frustrado com esse club não ser neon, né... Eu fiquei tão triste! Mas memso assim, ele parece ser lindinho!

    Adorei o post da Dani! E tô doida pra comprar os meus neonzinhos! =)

    =**

    ResponderExcluir
  3. ADorei a Dani....mto legal...os esmaltes são lindos, só ñ vou mto com a 'cara' do amalero...rs...um dia ainda vou gostar de amarelo...rs
    Bjos meninas!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei e fiquei feliz de saber q o fluors não fica devendo mto ao da La Pogee.
    A Dani tb é fãzona dos neons, né? Sempre babo no flickr dela!

    ResponderExcluir
  5. Sou eu!!!! Obrigada pelos coments meninas, bom saber que todas vocês tem a mesma opinao sobre eles, claro que eles mudam quando vc os vê!!!

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. oi dani ( a q fez o post), achei mto boa as comparaçoes e queria dizer q o laranja da Big tb pode ser usado com uma camada de outro por baixo q fica bem perfeitinho!!!To reavaliando o q eu vou comprar!! bjus as duas

    ResponderExcluir