quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Atrevida - Colorama

Oi, meninas!
Ai, vocês nem sabem o quanto é bom estar com os posts em dia! hauahauhau, me dá uma sensação de tranquilidade :)
-
Essa foto está super fiel :)
-
Bem, o esmalte de hoje (tirei ele hoje - pintei domingo passado) é o Atrevida, da Colorama.
A primeira vez que o passei foi sábado, a noite. Fiz a mão direita com todo o cuidado possível e, modéstia a parte, tínha ficado muito bom, todos os cantinhos bem limpinhos. Maas, quando fui fazer a mão esquerda, comecei a estregar, em vez de limpar os cantinhos, limpava a unha, hauahua, e o trem ENCHEU de bolinhas. Sério. Tem esmalte que dá mil bolinhas e ainda disfarça, mas tava tão, mas TÃO FEIO cheio de bolinhas que comecei a desanimar... Minha mãe, percebendo meu cansaço e minha frustração, me prometeu que faria de novo a mão esquerda no outro dia.
Quando eu acordei, as unhas estavam todas amassadas, todas arranhadas, um horror! Aí eu pedi para minha mãe refazer tudo, ahuahauhua :B
Ao contrário dos outros esmaltes da coleção Glam que usei, Rosa Chiclete e Noite Quente, o Atrevida durou muito! Sério, hoje quando fui tirá-lo (fiz as unhas no salão, depois mostro o esmalte que usei!), praticamente todos os dedos estavam intactos, só o dedão e um outro dedo tínham umas lasquinhas.
Quanto a cor, gente, simplesmente não consigo descrevê-lo! Parece um coral alaranjado, outra hora parece mais avermelhado... E tem uns brilhinhos discretíssimos, quase inperceptíveis. Tentei tirar uma foto deles, mas não consegui :(
E a cor é muito mais bonita nas unhas do que no vidrinho! No vidrinho a cor é mais clara, na unha fica muito mais escura e linda! adorei :D
-
-
-
Nessa foto, ele ficou bem mais alaranjado do que é.
-

Não sei de onde ele arranjou essa neonzice, huahuahaua :D
-

-

Essa foto não é igual à primeira =D
-
Tentativa fail de mostrar os brilhinhos dele :( dá pra ver?
-
O Atrevida é lindo, adorei! Maas já tem outro esmalte ocupando seu lugar nas minhas unhas! :P Quem consegue adivinhar? Hta, se vc estiver lendo, não fala! haha :D
Posto amanhã (hoje já está escurecendo e fica ruim pra tirar fotos :/) =)
Dica: é um esmalte da Arezzo!
-
beijos :*
P.S: não passei top coat nele :) a base que eu estava usando parecia alterar um pouquinho a cor dele e resolvi não arriscar.
P.S 2: Gostaria de ver suas unhas aqui no blog? Mande um e-mail para likea_nail@yahoo.com.br com fotos e pequena descrição sobre suas unhas/esmalte/misturinha/swatches!

11 comentários:

  1. bonito!!
    hj resolvi fazer uma mistura louca...passei uma camada do kelly da ellen gold uma raio de sol da big e por cima um neon da viena colar( nuncam ias encontrei essa marca) q se chama quimera.
    ficou um neon com o q do atrevida porem mais claro e da p ver o brilho dourado do raio de sol...

    ResponderExcluir
  2. Achoo linda essa moda neon,o Atrevida é....atrevido,hihi *-*
    Éé verde cítrico,da arezzo? :DDD

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte ne??? AMEI ele!! Bjinhuss... só passando para conhecer o blog.

    ResponderExcluir
  4. Samantha: obrigada! :D
    ahh, eu quero ver! Posta no seu Flickr depois? Ou manda aqui para o blog para postarmos? :D

    Bibi: O Atrevida é lindooo! Nãão, errou :P mais algum chute? :D

    Sue: Tb amei o Atrevida! Nunca vi cor igual, apaixonei!
    ahh, espero que tenha gostado do blog ^^ adorei o Diário Feminino :)

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor e o teu blog também.
    Aceita uma parceria de links? Meu blog: http://fashionegirly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse atrevida é simplesmte lindo! já vi ele em unha de algumas meninas do flickr!
    e eu não acho ele! aaaim as vezes essa minha city me da uma reeiva! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Acompanho seu blog desde o começo e tabém seu Flickr. hehe. Tb tenho 13 anos e sou viciada em esmaltes. Moro em São Paulo-SP, e me identifico muito com você, hihi. Só pra dizer isso mesmo. Ah, suas unhas são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dani, adorei seu blog. Suas unhas são muito lindas. Depois dá algumas dicas! Eu só vi alguns posts, mas já adorei.
    Ah, eu sei a cor que você está .. haha, um rosa? shiiu,hahah
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  9. Mari: oi, obrigada! ai, não sei... quem sabe? :)

    Larissa: lindo, né? adooro o Atrevida!
    Vc NÃO acha ele? Jura? Até aqui na minha cidade, que é o fim do mundo, consigo achar ele! ahuauahua :D

    Juliana: juuuuuuura? ai, que carinho! :D não acredito! haha, até agora não consigo acreditar que alguém segue o Like a Nail desde o início! Estou até emocionada :)
    tb tem 13 anos? Somos tão novas e tão viciadas né? hahaha :D
    Ai, Ju (posso te chamar de Ju?), depois de saber disso, vc gostaria de aparecer aqui no blog? :)

    Roberta: ai, que bom Roberta! :D
    ahh, que tipo de dicas? :DD tipo, cuidar das unhas, assim...?
    haha, shiiiiu, hahahahaha xDD
    beijoss :*

    ResponderExcluir
  10. É, exemplos do que você faz e tal. Por exemplo,a única coisa que faço é passar aquelas bases da colorama/avon/etc. Você recomenda algo mais?
    Acertei né?! hhaha .. To louca por aquele .

    ResponderExcluir
  11. Roberta: vou fazer um post já sobre isso! :D

    ResponderExcluir