terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeiras comprinhas e presentes de 2010!

Oi, garotas! :D
Finalmente eu comprei esmaltes suficientes para serem chamados de "compras"! ahauhauhaua :)
vamos às minhas comprinhas!
-

-
Menta: ganhei esses dias da minha mãe :D Um dia, ela chegou para mim e disse: vi o Menta lá no supermercado, quase comprei para você. E eu fiquei toda como-assim-vc-não-comprou? e influenciei ela a me dar :B Cor linda, não é?
-
Renda Paetê: comprei para passar nos pés. Acho ele liindo, super delicadinho e com brilhinhos fofíssimos.
-
Rosa: Achei que ia morrer sem ganhar/comprar um Arezzo! kkkkk! Minhas primas me deram ele! E acho que vcs já adivinharam qual o esmalte que estou usando, né?
-
Ipanema: liiiiiiiiiindo de morrer! Eu fui no supermercado à caça do Futuro e Pituba, ambos da Dote. Não achei eles, mas levei o Ipanema para a casa. Passei ele por cima do Rosa, ficou lindo, super brilhante! :D
-
Base 2 em 1 da Risqué: minha base estava engrossando e comprei outra. Passei ela por cima do Ipanema, achei ótima.

-
beijos :* (volto logo com outro post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário