segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Partipação especial: minha tia Regina :D

Hi, girls!
Hoje temos a participação da minha tia aqui no blog usando dois esmaltes, Pink Ácido e Espelho!
Let's see?
-

Minha tia suuper na moda usando Pink Ácido, da Arezzo. Lindo, AMEI! Ao fundo, o quadro lindo de gato que ela fez :D
-

-

-
Depois, ela usou o Espelho, da Impala:
-

Eu que dei o esmalte para ela! :B Dei ele e mais 4 esmaltes (Penélope, Vinho Fashion - Colorama, Possessão Rosa e Preguicinha - Risqué) de natal.
-

-

-
E olha sóó o que minha tia me mandou por e-mail:
-

Da esquerda para a direita: 379, 364 e 206, marca Hits Speciallità.
-

Desculpa, não resisti e acrescentei essa foto de última hora! :D o rabo do Jorge envolvendo os esmaltes, auahauhaha xD
-
Cores lindas, né? amei! :D e são meus! hahuahauauhauhauaha! :B
-
beijos :*
P.S: repararam que eu tô postando mais unhas dos outros do que as minhas? ahuahuahaua x)

2 comentários:

  1. Eu sou louca pelo Pink Ácido,mas eu acho que já acabou por aqui...
    Nas fotos ficou parecido o Espelho com o da Arezzo.Será que são parecidos mesmo?
    =**

    ResponderExcluir
  2. Jessika: até hoje vejo o Pink Ácido por aqui... ele é lindo mesmo, né?
    Perguntei a minha tia se eles são parecidos, ela disse que existe uma boa diferença entre os dois... beijo :*

    ResponderExcluir