segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Participação da leitora: Priscila Lima

Oooi, garotas :D
Temos aqui mais uma participação da leitora! A leitora da vez é a Priscila e ela nos mandou fotos de 2 cores da nova coleção da Avon (eu ainda não comprei nenhum! :x)
-
"Olá Dani, gostaria de participar do blog. Eu quase ñ vi os lançamentos da avon, nos blogs sobre unhas. Eu já usei 2 dos lançamentos...gostaria q vc mostrasse no blog.
Usei o Tulipa e o Orquidea são lindos aí segue as fotos.
-
Tulipa, Avon. Gente, olha que cor liiiiinda =D
-

-

Orquídea, Avon. Ameiiii o Orquídea, que roxinho fofo!
-

-
Obrigada!! Bjos!"
-
Pri, obrigada por participar! :D amei as cores, e suas unhas? Que unhão LINDO! Ameii =D
Participe quantas vezes quiser :)
E para quem não sabe qual é a coleção, a Avon lançou a coleção Cores e Flores, composta por 4 esmaltes: Azaléia (praticamente gêmeo do Sexy, da Colorama), Tulipa (esse lindão que a Pri nos mostrou), Orquídea (roxinho amor! quero ele) e o Flor do Campo (esse é um esmalte transparente e tem glow furta cor.
-
Foto honestamente pegada do blog 9ml (www.9ml.com.br).
-
A Monica, do 9ml, fez um post sobre a coleção e comparou os esmaltes com outros que já temos. Link aqui: http://www.9ml.com.br/9ml/colecao-cores-e-flores-da-avon-esbocos
Estou esperando mais participações, viu! Se quiser mandar sua participação, mande um e-mail para likea_nail@yahoo.com.br com fotos e uma pequena descrição do seu esmalte/unhas/swatches! :D
-
beijos :*

3 comentários:

  1. Oie, Dani...Obrigadaaaa!!!! Adorei! Muito legal, obrigada pelo elogio as minhas unhas...dedico uma parte do meu tempo a elas...rsrs
    Mtoo legal seu blog, Parabéns!!...eu amo esse assunto, unhas e esmaltes é bom demais!..rs
    Bjihos!!

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindaaas!! Mas estou feliz com as minhas curtinhas, unha grande dá trabalho!hehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ah, não vejo a hora de chegar os meus fofinhos da Avon!! Esse Orquídea é uma coisa linda de Deus!!

    Aproveito o embalo para divulgar meu blog... ele é novo, mas prometo cuidar dele com carinho, rs

    esmaltolatras.wordpress.com

    beijos

    ResponderExcluir