terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Partipação especial: minha tia Regina :D

Olá, garotas!

Hoje teremos uma participação especial no blog da minha tia Regina :D
Ela me mandou fotos de três esmaltes que usou (todos emprestados por mim ;)
Vamos aos esmaltes?
-

Esmalte da foto: Praia do Rosa, Ana Hickmann (não é lindo?)
-

-
Depois do Praia do Rosa, ela escolheu o Juquey, da Dote, para passar:
-

Olha que briiilho! :D
-

-
No dia de ela viajar, estavámos dando uma olhadinha e testando os esmaltes da minha caixinha e ela me pediu emprestado o Anali e o Mona, ambos da Lorrac. Ela passou o Anali primeiro (ela tb usou o Mona, mas esqueceu de tirar fotos :/):
-

A cor me lembra o recheio de Sensação :D
-

O Anali deve ficar lindo com o Matt Plus, não é? No fundo, Joana, a gatinha da minha tia ;)
-
Eu adorei todas as cores que minha tia usou, principalmente o Juquey!
E vcs, o que acharam do post? ;)
Gostaria de ver a sua misturinha, aquele esmalte liindo, aquela combinação maravilhosa que você usou aqui no blog? Mande um e-mail para likea_nail@yahoo.com.br com a foto e uma pequena descrição do seu esmalte/misturinha/unhas/swatches! Estamos esperando sua participação ;)
-
beijos :*

3 comentários:

  1. Ahh,que brilho tem esse Juquey *-*
    Os Dotes daqui só vendem numa loja aqui perto,nunca tenho tempo de ir,já tenho tanto esmalte que minha mãe não me leva mais haha
    Pqp,fiquei com vontade de comer Sensação EHOAHIAEHAEOHIEAOHI
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. o Juquei é tudo de bom mesmo, que coisa mais linda!! Amei a gatinha da sua tia, sou louca por gatos :) Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Biibi: Dote aqui na minha cidade só vende em uma farmácia e em um supermercado e só tem cor desinteressante por lá :(
    ahuahaua, eu tb quero comer um agora! comofas? xD

    Camila: Estou doida para usar o Juquey, ele é lindo!
    A Joana é linda né? Conheci ela e a sua irmã Anita apressadamente na volta da viagem de Caxias do Sul, hauaha :D
    Tb sou louca por gatos, tenho três!

    ResponderExcluir