segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Jóias Místicas - a nova coleção da Risqué

Oi, garotas!
Eu sei que vcs já devem ter visto em um mooooooonte de blogs, mas eu não poderia deixar de postar aqui né?
-

Foto de divulgação. Peguei honestamente do 9ml (http://www.9ml.com.br/)
-
A ansiedade acabou e finalmente sabemos a nova coleção da Risqué! Ela (finalmente) se antenou à moda, e criou 3 esmaltes foscos e 3 esmaltes brilhantes.
As cores são: Lapis Lazuli (fosco), Topázio Púrpura (fosco), Pedra Granada (fosco), Diamante Roxo, Citríno Nude (metálico!) e Turmalina.
E, como de costume, Reinaldo Lorenço é o criador desta coleção (achei lindíssima!)
-
A foto "fiel" da coleção. Não foram muito diferentes da foto de divulgação né?
-
Confesso que estava preparada para uma coleção dominada por nudes e vermelhos, mas a Risqué me surpreendeu! Óbvio que eles não podiam deixar de fabricar um vermelho e um nude, mas as outras cores... babei nelas!
Na minha opinião, o grande destaque dessa coleção foram os roxos! Cada um mais lindo e diferente do outro, não é? Risqué está de parabéns por ter criado uma coleção tão linda!
E eu já fiz minha wishlist dessa coleção! Quero o Lapis Lazuli, Topázio Púrpura, Diamante Roxo e Turmalina :D achei o Pedra Granada e Citrino Nude desnecessários (apesar do Citrino ser o primeiro nude metálico que vi).
-
Quanto ao efeito fosco, não sabemos se é um efeito parecendo que passou removedor no esmalte ou um efeito bonitón, como o da Big... Essa foto que peguei do 9ml dá para ter uma idéia do efeito (achei mais próximo ao da Big, graças a Deus!):
-
Lapis Lazuli e seu lindo efeito fosco.
-
Infelizmente, os esmaltes só estarão à venda em Março. Até lá, o jeito é esperar ansiosamente por eles!
-

Foto pegada emprestada do Garotas Estúpidas (http://www.garotasestupidas.com/)
-
beijo garotas! *esperando ansiosamente por Março*
P.S: será que o Turmalina é parecido com o Purple Polish, da Eyeko?

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEI O LÁPIS LAZULI, MAS NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM =(

    ResponderExcluir