sábado, 9 de janeiro de 2010

Esmalte de reveillon: Misturinha Chade!

Oi, garotas!
Desculpa, sei que fiquei muitos dias sem postar, mas minha HD foi levada para reformar e com ela, foram as fotos das minhas unhas :/ mas agora vou postar todos os posts atrasados (tem até post de esmalte que usei antes de viajar para Caxias, haha xD), a começar pelas minhas unhas do Reveillon!
-
Como eu disse, usei a misturinha Chade que fiz no Reveillon, eu e minhas duas primas :D
A misturinha ficou linda, eu adorei! Ficou um tom de verde pastel liindo, bem parecido com o Jade, da Chanel (mas sem brilhos ^^)! A misturinha estava meio grossa, mas minha manicure raleou ela.
Durou bem sem grandes lascas na minha unha, lascou um pouco nos primeiros dias, mas no dia de tirar, quase todas as unhas estavam com uma lasquinha pequena :/
-
Que corzinha difícil de captar, viu!
-
-
-
-

-
E eu não poderia me esquecer dos pés! Nos pés, eu iria usar o Jurerê, da Ana Hickmann, mas minha manicure falou que poderia ficar muito chamativo, rosa nos pés e verde nas mãos. Eu refleti e concordei com ela, e rapidamente comecei a fuçar a gavetinha de esmaltes dela procurando algum clarinho bem fofo. Escolhi o Renda Paetê (que, aliás, está até hoje nos meus pés, hehe, preguiiça de tirar :D). Ele é bem discreto, um braquinho transparente com brilhinhos coloridos. Até já comprei o meu (primeira compra do ano!).
-
-

-

Close nos brilhinhos...
-

Chade e Renda Paetê :D
-

-
No reveillon, tiramos fotos exclusivas para o Like a Nail e para o Flickr :D (meu Flickr é www.flickr.com/photos/danielanunes)
-

O trio Chade :D A minha misturinha é mais clara que a das minhas primas ^^ A foto não tá fiel :/
-
Minhas primas e eu (no meio) :D a foto não está fiel (a cor do esmalte) [2]
-
Espero que tenham gostado do post! :D
Volto mais tarde com outros posts atrasados ^^
-
beijos :**

2 comentários:

  1. Que fofas, as 3 de verdinho!! Adorei as misturinhas, ficou tudo lindo!! O Renda paete é fofo mesmo, ja estou pensando em comprar um pra mim :) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Camila: obrigada! Tb adorei o Chade :D
    Compra sim, o Renda Paetê vale super a pena! Amo os brilhinhos dele :)
    bjs :*

    ResponderExcluir