quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

(Mais) Comprinhas Esmaltísticas

Hi, girls!
-
-
No dia 19/01 (terça), eu e a Laura, minha BFF, saímos para comprar alguns Impalas (falei para vocês que achei um lugar ÓTIMO para comprar Impala? Tem de tudo: Impala Glitter, Impala Gloss, Coleção Balneários/Acqua e por aí vai).
-
Splash, Starlet, Rouge, Azul Cobalto, Marisa e Lilian.
-
As minhas compras (achou que eu tínha comprado tudo aquilo? não, não, não, sou uma viciada controlada :D):
-

-
Splash: amei os brilhos dele! Eu tínha certeza de que não ia comprar ele quando a coleção Acqua foi lançada, mas ele me seduziu tanto na farmácia que acabei levando! ahuhauaha! Fica transparente na unha, dá para usar por cima de qualquer esmalte :D
-
Rouge: não sei porque, mas sempre fui fascinada pelo Rouge. Ele é um glitter rosa transparente, com brilhos rosa e dourado. Vou usá-lo por cima de rosas e vermelhos :)
-
Starlet: já estava na hora de eu comprar ele, né? hauhuahaua! Super me arrependi de não ter comprado o Starlet em BH e, um dia, descubro ele aqui! Lindo, puro prata brilhante. Igualzinho ao Kaleidoscope, da Chanel (eu já fiz um post sobre isso, se lembram? :D)
-
E dessa vez temos uma coisa inédita! Quem fez os swatches dos esmaltes não foi eu, foi a Laura :D eu insisti, fiz birra (xD), pedindo para ela fazer os swatches e ela não queria de jeito nenhum, falou que as unhas estavam feias, estavam pequenas, blá-blá-blá. E, de tanto eu insistir, ela acabou fazendo! E ficou falando que tava borrado, que tava mal limpo... afê. O swatch ficou super fofo!:
-
Splash, Rouge e Starlet (todos com 2 camadas).
-
As compras da Laura:
-
-
Azul Cobalto: Laura ficou doooida quando viu! Eu alertei ela do perigo do Azul Cobalto (mancha e deixa seus dedos azuis que é uma beleza), mas mesmo assim decidiu levar. Ele é lindo!
-
Marisa: decisão de última hora! Lindo, né? Laura não tínha nenhum Impala Gloss, esse foi seu primeiro! :D
-
Lilian: primeiro, a Laura queria comprar o Azul Satin, O sonho de consumo dela. Mas eu lembrei que o Azul Satin fica praticamente preto e os brilhinhos azuis quase não aparecem. Convenci ela a comprar o Lilian, e depois de uma graaande indecisão até a hora de irmos embora, ela decidiu levar o Lilian. Quando ela passou ele para fazer o swatch, me olhou com uma cara de "ele-é-horroroso" e eu olhei para ela com um olhar "você-vai-me-matar?". Super ralo e preto na primeira camada. Mas na segunda, nossa, é lindo! É beeem mais azulado que o Azul Satin e os brilhos aparecem constantemente.
-

Lilian (ou seria o Azul Satin? Laura, dá um help aqui! xD), Azul Satin (ou é o Lilian?), Marisa e Azul Cobalto.
-

Azul Cobalto, Marisa, Azul Satin e Lilian (tenho quase certeza de que é o Lilian!). Comparamos Lilian e Azul Satin. Na foto não dá para perceber, mas o Azul Satin é bem preto e seus brilhos não aparecem quase nada. Já o Lilian é bem mais azulado e seus brilhos aparecem constantemente. A diferença entre o brilho do Azul Satin e do Lilian é que o do Azul é um brilho metálico e do Lilian é um brilho furta-cor.
-
beijos girls! volto ainda hoje :D (o que, três posts em um dia? sim sim :)

Um comentário:

  1. onde vc mora?Não achei os holográficos da linha Acqua aqui em POA até agora!!!!

    ResponderExcluir